O Sindicato Rural em parceria com o SENAR-SP, promove um curso gratuito de tratorista de 27 a 31 de janeiro de 2025!
Se você busca qualificação profissional no setor agrícola, esta é uma excelente oportunidade! O curso de tratorista é voltado para pessoas que possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B ou superior.
As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com uma carga horária intensiva que combina teoria e prática, de acordo com odefensor.
Estrutura do curso
O curso gratuito contará com conteúdo abrangente, focando no desenvolvimento das habilidades essenciais para a operação segura e eficiente de tratores agrícolas.
-
Distrito Federal abre mais de 1 mil vagas em cursos de qualificação profissional gratuitos, cursos como atendente, manicure e cabeleireiro pelo Qualifica DF Móvel
-
Senai libera mais de mil vagas de cursos gratuitos para Eletricista, Mecânico, Operador de Empilhadeira, Desenhista Técnico, entre outros semipresenciais e presenciais em Tocantins
-
Instituto Federal convoca interessados em fazer curso técnico 100% gratuito e EaD: são 480 vagas em 3 cursos nas áreas de informática e agroindústria no IF Farroupilha
-
Instituto Federal oferece vagas em cursos técnicos gratuitos de Metrologia, Biotecnologia e Segurança Cibernética em parceria com o Inmetro; essa é a sua chance de estudar no IFF
Os organizadores fornecerão todos os materiais necessários para as atividades práticas, garantindo que os alunos tenham acesso a tudo o que precisam para uma formação completa.
Além disso, um dos diferenciais do curso é o almoço gratuito oferecido aos participantes, no formato self-service, proporcionando conforto durante os dias de capacitação.
Certificação e inscrições
Ao final do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão, que pode ser um importante diferencial na busca por novas oportunidades no mercado de trabalho.
As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo WhatsApp, através do número (16) 99993-5119.
É importante ressaltar que as vagas são limitadas, então os interessados devem se apressar para garantir sua participação.
Compromisso com a qualificação
Com essa iniciativa, o Sindicato Rural de Taquaritinga reafirma seu compromisso com a qualificação profissional e o fortalecimento do setor agrícola na região.
O curso de tratorista, além de ser gratuito, oferece uma formação alinhada às demandas do mercado, proporcionando novas perspectivas de emprego e desenvolvimento pessoal aos participantes.
O curso será realizado no Sindicato Rural de Taquaritinga. Não perca essa chance de aprimorar suas habilidades e ingressar no setor agrícola!
Eu mando mensagem no WhatsApp relatado, porém não obtive retorno.