MENU
Menu
Início Sesi-SP abre cursos educacionais e profissionalizantes online de graça

Sesi-SP abre cursos educacionais e profissionalizantes online de graça

15 de janeiro de 2024 às 10:31
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Sesi-SP abre inscrições para cursos gratuitos
Divulgação

O Serviço Social da Indústria em São Paulo (Sesi-SP) lança a Nova EJA, uma iniciativa que visa a oferecer cursos online gratuitos de Educação de Jovens e Adultos. A proposta abrange os anos finais do ensino fundamental (do 6° ao 9° ano) e o ensino médio (do 1° ao 3º ano), formando a primeira turma na modalidade de ensino a distância (EaD) com começo de aulas em março.

Educação Além dos Limites: A Proposta do Sesi-SP

A Nova EJA não apenas visa a suprir lacunas educacionais, mas também se apresenta igualmente como uma oportunidade para impulsionar os projetos de vida. É que os cursos oferecidos investem em conhecimento teórico e prático, o que sem dúvida prepara os alunos para múltiplos campos do mercado de trabalho.

Artigos recomendados

Novidade para 2024: EJA Profissionalizante

Um destaque do Sesi-SP para este ano é de fato o lançamento da EJA Profissionalizante. Pois, fora a educação fundamental, os participantes têm também a chance de obter uma certificação profissional através de cursos específicos. Esta iniciativa amplia, portanto, as possibilidades de qualificação para uma ampla variedade de interessados.

Os cursos que se oferecem no EJA Profissionalizante incluem:

– Almoxarife – Assistente de RH – Assistente de Controle de Qualidade – Controlador e Programador de Produção – Costureiro Sob Medida – Desenhista de Moda – Inspetor de Qualidade – Operador de Computador

Com um modelo que contempla 80% do curso no meio digital e 20% em aulas presenciais nas escolas do Sesi e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP) no estado, os estudos oferecem boa flexibilidade e interação.

As inscrições vão até 22 de fevereiro, e os interessados podem fazer todo o processo pelo portal do Sesi-SP. Os dois programas são totalmente de graça, reforçando o compromisso do serviço em democratizar o acesso à educação de qualidade. Por isso, não perca esta grande oportunidade e faça seu cadastro para aproveitá-la.

Inscreva-se
Notificar de
guest
Seus comentários são moderados antes de serem aprovados ou não! Portanto, estão proibidos os seguintes termos: palavras de baixo calão, ofensas de qualquer natureza e proselitismo político. A infração destas regras ocasionará na impossibilidade de comentar e até mesmo exclusão de seu cadastro. Seus comentários, perfil e atividades são vistos por MILHÕES DE PESSOAS, então aproveite esta janela de oportunidades e faça seu cadastro aqui ou faça login com suas redes sociais.
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x