1. Início
  2. /
  3. / Sem salário, funcionários quebram e danificam empresa offshore em Macaé
Tempo de leitura 1 min de leitura

Sem salário, funcionários quebram e danificam empresa offshore em Macaé

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 26/04/2019 às 05:57

Sem categoria

Empresa offshore em Macaé quebrada

Assim que às autoridades compareceram no local, todos os ex-colaboradores se dispersaram, deixando o imóvel danificado por não receberem seus vencimentos em contratos offshore intermitentes

A empresa Petrus  sofreu retaliações por colaboradores que segundo relatos, não receberiam seus salários para contratos intermitentes offshore que eles executaram, e até mesmo o setor administrativo foi afetado.  Vidros e móveis da empresa foram quebrados assim que os ex-funcionários receberam a notícia que não receberiam seus vencimentos naquele momento( Alguns problemas com pagamentos já vinham se arrastando desde de janeiro).

A Petrus detém uma de suas bases operacionais na cidade de Macaé – RJ, no polo offshore do bairro Novo Cavaleiros. Logo abaixo é possivel ver nas fotos o estado de algumas instalações:

Estamos com dificuldades para entrar em contato com a empresa, quem souber de informações adicionais, por favor falar conosco no campo de comentários abaixo ou no inbox de nossa página do Facebook.

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos