SBM Offshore contrata tripulação para plataforma FPSO

SBM OFFHSORE VAGA FPSO tripulação
 

Com divulgação direta do Recursos Humanos da SBM offshore, o processo seletivo são para profissionais que desejam trabalhar em uma plataforma de produção

A SBM Offshore através de sua coordenadoria de Recursos Humanos divulgou mais uma sequência de boas oportunidades para profissionais que tenham experiência no ramo de petróleo e gás embarcado, mais especificamente em plataformas do tipo FPSO(Unidade flutuante de armazenamento e transferência).  Prestem bastante atenção na matéria e obedeçam criteriosamente aos requisitos, pois ela será determinante ou para vocês sejam o não convocados para o processo seletivo( pelo menos).

Requisitos

  • Segundo o profissional de RH oficial da empresas, os profissionais devem ter Cidadania Brasileira
  • Fluência em inglês falado e escrito, vocês serão testados na entrevista, cuidado!
  • Necessário ter experiência anterior em plataformas do tipo FPSO
  • Disponibilidade absoluta para começar imediatamente

Apesar da matéria estar em português, todas os parâmetros no momento de sua submissão de sua candidatura deve ser em inglês, isto é inegociável. Tanto cidadães brasileiros quanto de outros países do nosso continente poderão participar, desde que obedeçam às atribuições acima.

Interessados nas oportunidades da SBM Offshore, por favor, mandem seus currículos para o  e-mail [email protected], informando no título da mensagem em inglês qual o cargo em que você esta se candidatando, exemplo: “Crane Operator – 3 years FPSO experience – Macaé City”. Não foi especificado cargos, mas se vocês quiserem saber quais são os tipos de profissionais que normalmente são contratados para este tipo unidade, cliquem aqui, aproveitem deem uma olhada em alguns cursos  inerentes a sua área de atuação. Confiram abaixo a publicação oficial do Recursos Humanos da SBM Offshore:

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.