A Multinacional, Royal Enfield, abrirá as portas da sua segunda concessionária no Paraná nesta sexta-feira (02) para o público. A unidade de motos possui showroom, oficina, revenda de roupas e muito mais
A multinacional Royal Enfield, inaugurou no início desse mês, em Londrina, a sua segunda unidade no Paraná. A expansão da concessionária para o município foi vista como uma comemoração aos dois anos de abertura da primeira revenda da empresa de motos em Curitiba.
Leia também
Empresários se pronunciam sobre a nova concessionária de motos da Royal Enfield
De acordo com os sócios Alexandre Bley Zornig, Cezinha Mocelin, Fabiano Cantele e Bruna Wladyka, já faz um ano que a empresa está sentindo de perto o mercado do município do Paraná e agora é momento de inaugurar a concessionária oficial da Royal Enfield em Londrina.
Os empresários estão apostando forte na experiência que a empresa de motos, que está produzindo desde 1901 pode oferecer com seus veículos clássicos e modernos de excelente custo benefício e média cilindrada, com modelos a partir de R$ 20.390,00.
- Cuidado, Elon Musk! Um dos projetos mais audaciosos da Tesla pode estar em risco devido a possíveis ações de Trump
- Saiba o único recorde da Tesla que Elon Musk quer que você não saiba
- Luxo abandonado: Bugatti Veyron de US$ 2,6 milhões fica esquecido por 10 anos após prisão do dono russo
- Grave! Caminhoneiro é condenado à prisão após despejar ilegalmente 19 mil litros de óleo diesel no chão, causando danos graves ao meio ambiente
As empresárias Cezinha Mocelin e Bruna Wladyka também estão liderando a organização do BMS Motorcycle, um dos maiores eventos de motos do Brasil. Bruna é idealizadora do movimento “Elas Pilotam”, que tem como foco encorajar mulheres a participarem cada vez mais desse mundo.
Nova concessionária da multinacional Royal Enfield possui um design incrível e atrativo
As motos da Royal Enfield possuem um design atemporal e um alto desempenho em qualquer estrada. A concessionária no Paraná, foi projetada dentro do padrão global da multinacional, com uma estrutura completa com showroom, revenda de roupas e acessórios, oficina e também test rides nos modelos de motos da empresa que são vendidas atualmente no Brasil como, por exemplo, a Classic 500, Interceptor 650, Himalayan 410, Continental GT 650 e também, futuramente, a Meteor 350, um dos principais lançamentos do ano.
A segunda unidade no Paraná abriu as portas para os jornalistas no dia primeiro de julho, das 13h às 18h, mas o público poderá visitar as instalações somente a partir de sexta-feira (2), entre 9h e 18h.
Expansão da multinacional no Brasil
Somente no ano passado, foram vendidas mais de 2.000 motos da Royal Enfield, o equivalente a um crescimento de aproximadamente 60% em relação as 1.400 vendidas em 2019.
A multinacional está se tornando um dos players mais importantes no mercado global de motos de média cilindrada e tem trabalhado para reinventar esse setor com veículos divertidos de pilotar. Além da Índia, onde são fabricados os veículos de duas rodas, a empresa atua em mais de 50 países ao redor do mundo.