O Jeep Renegade virá com novas versões em sua linha de 2025. Leia esta matéria e confira o que já se sabe sobre as novidades que devem aparecer no modelo.
Informações reveladas pelo jornalista Marlos Ney Vidal, do portal UOL, mostram que nas novas versões do Jeep Renegade aparecerão a inédita Sahara e ainda haverá o retorno da Willys, que apareceu no veículo pela primeira vez em 2019.
Quando será o lançamento
Ainda conforme o jornalista citado, a previsão é de que o modelo seja lançado no segundo semestre deste ano.
O Jeep Renegade Sahara 2025 deve surgir com visual composto por adesivos que levam o nome de sua versão na carroceria – até o momento, a tração do automóvel ainda não foi confirmada, mas a expectativa é que seja 4×2.
-
Vender carro financiado: O que diz a lei sobre essa prática e como vender sem dor de cabeça e sem prejuízo
-
Moto 0km de menos de R$ 10 mil tem motor de 109,7 cc, faz até 65 km/l e se torna a 5° mais vendida do Brasil; conheça a Mottu Sport 110i
-
Nissan Sentra 2026 surge com novo design agressivo, lanternas em peça única, motor híbrido de 136 cv e versão aspirada 1.6 de 135 cv para enfrentar Toyota Corolla, Honda Civic e Chevrolet Cruze
-
Honda ressuscita modelo com motor híbrido do Civic, câmbio manual ‘de mentira’ e toques do Type-R para enfrentar Toyota GR86 e Subaru BRZ; conheça o novo Honda Prelude
Por outro lado, o Renegade Willys deve seguir as predefinições encontradas na edição anterior, com a homenagem temática a Willys Overland – a tração do veículo está confirmada e será 4×4.
Na linha 2025, o Jeep Renegade terá as seguintes versões: T270, Sport T270, Longitude T270, Longitude Dark T270 e a Sahara, com tração 4×2 e câmbio automático de seis marchas.
Conforme o jornalista, com tração 4×4 e câmbio automático de nove marchas, as versões S T270, Willys T270 e Trailhawk estão confirmadas para o lançamento.
Motor e desempenho do Jeep Renegade
Quando o assunto é motor, não importa qual o câmbio, será 1.3 Turbo Flex com capacidade para entregar potências de 185 cv com etanol e 180 cv com gasolina. Já o torque comum aos dois combustíveis é sempre de 27,5 kgfm.
Veículo com garantia de cinco anos
A última novidade é que o Jeep Renegade ganhou, assim como seu irmão Compass e Commander 2025, uma garantia total de cinco anos. Isso, sem que exista um limite de quilometragem para todas as versões.