Raízen, a maior produtora de etanol do Brasil, abre vagas para candidatos sem experiência em busca do primeiro emprego, em SP para Jovem Aprendiz

Flavia Marinho
por
-
19-02-2021 08:28:30
em Usina e Agronegócio, Vagas de Emprego
emprego - Raízen - etanol - sp - vagas usina de etanol Raízen

As vagas em SP na Raízen, a gigante produtora de etanol do Brasil, são para candidatos sem experiência em busca do primeiro emprego.

Vagas para candidatos em busca do primeiro emprego no Programa Jovem Aprendiz da companhia Raízen, da marca Shell. As 32 oportunidades são para atuar no estado de São Paulo. Não perca a chance de iniciar a sua carreira na maior produtora de etanol do Brasil. Se inscreva também, Coca Cola, a multinacional maior produtora de bebidas não alcoólicas, convoca para 67 vagas de emprego em SP, RJ, MG, RS e mais

Leia também

A Raízen é a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil e maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional, suas atividades abrangem todas as diferentes etapas de seus negócios, como: cultivo da cana-de-açúcar; fabricação de açúcar e etanol; cogeração de energia; logística; transporte e distribuição de combustíveis; exportação; e varejo de combustíveis por meio dos postos de serviço que atuam sob a marca Shell.”

Com duração de dois anos, o curso acontecerá na Unidade Produtora de Bonfim, em Guariba (SP). As aulas começam no dia 15 de março e não é necessário saber falar inglês ou ter experiência prévia.

Os jovens aprovados no processo seletivo terão salário mensal e benefícios oferecidos pela empresa, além de participar da Trilha de Aprendizagem da Raízen, que busca oferecer qualificação e impulsionar o futuro de quem está em início da experiência profissional e quer começar bem a própria carreira.

Confira abaixo os requisitos para concorrer as vagas de Jovem Aprendiz abertas pela Raízen

Requisitos

Mínimo 14 anos (na data de início das aulas) e com idade máxima de 21 anos e 11 meses, que lhes permitam concluir o curso antes de completarem 24 anos.

Para participar do processo seletivo, as candidatas e os candidatos deverão preencher o requerimento de inscrição, inserir as notas finais das disciplinas de português, matemática, ciências, história e geografia obtidas no 8º ano do Ensino Fundamental II, anexando o Histórico ou Boletim Escolar que comprove as informações cadastradas e a carta de encaminhamento da empresa.

Inscrição

Procurando o primeiro emprego? Corre que as inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro na escola do Senai, na Avenida Ibitinga, 621, Jardim Buscardi, em Matão -SP. O atendimento para inscrições nos dias úteis acontece das 8h às 21h e no sábado, das 8h às 16h.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.