8 mil vagas em curso de inglês gratuito indo do básico ao avançado. O curso de inglês Santander é realizado em parceria com o Reino Unido.
O programa Santander Universidades está com 8 mil vagas em um curso de inglês gratuito. A iniciativa do banco é realizada em parceria com o British Council, instituição pública criada pelo governo do Reino Unido. O curso de inglês Santander acontece de forma online através da plataforma Santander Open Academy.
Saiba quem poderá se inscrever no curso de inglês gratuito
Os programas do British Council têm duração de 8 semanas e vão de 20 de maio a 14 de julho. As 8 mil bolsas são distribuídas em 5 programas de níveis de proficiência diferentes e os candidatos devem optar por apenas um nível.
Os programas oferecidos, em ordem de proficiência, são Iniciante A1, Iniciante A2, Intermediário B1, Intermediário B2 e Avançado C1. Além disso, os alunos do curso de inglês Santander têm acesso a quatro sessões do Live25, seminários conduzidos por professores para reforçar a gramática ou a pronúncia. A fase 2 do programa será oferecida aos 2 mil alunos que tiverem o melhor desempenho na primeira fase.
- Fiocruz libera inscrições para cursos 100% EAD, gratuitos e com certificado! Há chances na Fundação Oswaldo Cruz em várias áreas sem que haja necessidade de prova para participar
- Como transformar sua carreira em menos de dois anos? O SENAI seleciona alunos para cursos gratuitos! Veja como participar do processo seletivo
- Quer se qualificar de graça? SENAC abre 12 mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos! As inscrições vão até 1º de dezembro!
- Que tal um curso gratuito de casa com R$ 2 mil no bolso? Ministério da Cultura oferece 1.000 vagas com bolsa em escrita literária!
Essa consiste em 20 semanas adicionais de treinamento online, com 18 aulas online síncronas com um professor e disponíveis 24 horas por dia. Aqueles que estiverem interessados no curso de inglês gratuito devem ser residentes da Argentina, Alemanha, Colômbia, Chile, Brasil, México, Espanha, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, Estados Unidos ou Uruguai.
Aberto também a qualquer pessoa com mais de 18 anos de idade no ato da inscrição. Não será necessário ser um cliente atual ou futuro do Banco Santander.
Realize a sua inscrição no curso de inglês gratuito Santander
Os interessados no curso de inglês Santander devem realizar sua inscrição por meio da Santander Open Academy e realizar o teste de competências. Vale mencionar que este não é um teste de inglês. Desta forma, é recomendado que o candidato faça o teste em sua língua materna.
O link para realização do teste será enviado ao candidato por meio do e-mail de confirmação da inscrição. Os subsídios incluem 100% dos custos do curso de inglês gratuito e os alunos que completarem o programa receberão um certificado. Mais informações sobre as bolsas e inscrição devem ser acessadas no site do programa. Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 10 de abril.
CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER 👈
O objetivo da iniciativa é colaborar com o aumento da empregabilidade de estudantes e aproximá-los do mercado internacional, segundo o programa Santander Universidades. Aqueles que estiverem procurando fortalecer seu inglês e melhorar suas perspectivas de emprego, esta é a melhor oportunidade.
Conheça a Santander Open Academy
O Santander Open Academy é uma iniciativa sem fins lucrativos do Banco Santander que o ajuda a obter formação nas habilidades profissionais necessárias para melhorar sua empregabilidade e seu futuro. Sua plataforma oferece cursos 100% pagos pelo Santander.
Conteúdo gratuito de qualidade e bolsas de estudo das principais universidades e instituições. Já são mais de 27 anos apoiando a sociedade para construir um futuro melhor para todos.
No Banco Santander foi lançada uma iniciativa pioneira de apoio à educação, à empregabilidade e ao empreendedorismo. A Santander Open Academy faz parte desta iniciativa e contribui para tornar realidade a missão do banco de contribuir para o progresso das pessoas e das empresas.
Já foram mais de 2,200 milhões de euros investidos no progresso de seus utilizadores, mais de 1 milhão de pessoas e empresas impactadas e 1.300 universidades, instituições e organizações colaboradoras de 25 países.