1. Início
  2. /
  3. / Projetos de Engenharia em Manaus, no estado do Amazonas, demandam profissionais de manutenção
Tempo de leitura 2 min de leitura

Projetos de Engenharia em Manaus, no estado do Amazonas, demandam profissionais de manutenção

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 24/07/2019 às 08:48

Sem categoria

Manaus, Amazonas, obras EQS Engenharia
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

As oportunidades são provenientes da EQS Engenharia para obras prediais em Manaus para obras de escopo técnico e operacional

Novas empreitadas em Manaus além de outros projetos celebrados pela EQS Engenharia necessitam de muitos profissionais na área de manutenção. Não só o Amazonas, mas os estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Minas Gerais e Rio Grande do Sul também tiveram grandes processos seletivos recentemente por parte da empresa.

Para as vagas de empregos em Manuas hoje, a EQS necessita necessita de técnicos, mantenedores e auxiliares para trabalhar em empreendimentos operacionais na cidade, no setor operacional. Conferiam logo abaixo as funções disponíveis:

Pai e filho sorrindo ao fundo de arte promocional da Shopee para o Dia dos Pais, com produtos e caixas flutuantes em cenário laranja vibrante.
Celebre o Dia dos Pais com ofertas incríveis na Shopee!
Ícone de link VEJA AS OFERTAS!
  • Supervisor Técnico PL
  • Assistente Operacional
  • Técnico de Climatização
  • Técnico de Energia
  • Técnico de GMG
  • Técnico de Energia e Ar
  • Antenista
  • Mantenedor Predial
  • Auxiliar de Manutenção Predial
  • Técnicos de Operações JR

A empresa oferece salário fixo, vale transporte, vale alimentação entre outros benefícios. Não foi informando se os candidatos devem obrigatoriamente morar em Manaus, tão pouco no estado do Amazonas. Mas de qualquer forma, os interessados podem se candidatarem Clicando Aqui ou no telefone (48)3281-8333, provavelmente eles irão dizer para cadastrar no site, por tanto, sigam logo para o link de cadastro.

Duas Termoelétricas em Manuas foram postas a venda

Como parte do plano de desinvestimentos da Petrobras, as UTE Breitener Tambaqui S.A. e UTE Breitener Jaraqui S.A., situadas em Manaus, também estão dentro do portfólio de ativos a serem vendidos para angariar caixa para estatal. Mais informações sobre este negócio é possivel conferir aqui.

Manaus Amazonas Chama EQS

Anuncio da EQS vagas e empreendimentos em Manuas, Amazonas

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos