1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Profissionais são requisitados para trabalho onshore e offshore em Macaé no Rio de Janeiro
Tempo de leitura 2 min de leitura

Profissionais são requisitados para trabalho onshore e offshore em Macaé no Rio de Janeiro

Escrito por Roberta Souza
Publicado em 07/01/2020 às 08:21
TST VAGAS MACAÉ TÉCNICOS AKNOR
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Confira as vagas onshore e offshore em aberto pela Aknor para trabalhar em Macaé, no estado do Rio de Janeiro

Para Macaé no Rio de Janeiro, a empresa Aknor volta ao cenário das contratações e anuncia muitas vagas de emprego offshore e onshore para diversas funções. Se você é morador ou tem disponibilidade para trabalhar na região, não perca esta oportunidade. Veja também: Muitas vagas de emprego para atender projetos na construção civil e outros setores hoje em multinacional

A Aknor é uma empresa especializada em soluções de RH. Fornecendo serviços de recrutamento e seleção, triagem de currículos, terceirização de profissionais.

Ainda, a empresa oferece serviços para melhoria de rede social profissional (linkedin), encontros com profissionais de RH, cursos direcionados a recolocação e suporte online.

Confira abaixo as vagas de emprego onshore e offshore oferecidas pela Aknor em Macaé, no Rio de Janeiro. As vagas que não contenham requisitos ou localicação se deve a falta de informação da empresa de recrutamento.

Caldeireiro Offshore

Requisitos: experiência prévia comprovada na área.

Laminador

Requisitos: experiência mínima de 6 meses com Risers.

Mecânico de Riser de Perfuração

Local: Macaé, Rio de Janeiro

Pintor Industrial

Local: Macaé, Rio de Janeiro

Inscrições

Se você se interessou por alguma das vagas acima, basta clicar na função desejada que você será direcionado ao site da empresa para efetuar o seu cadastro. Boa Sorte!

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Roberta Souza

Autora no portal Click Petróleo e Gás desde 2019, responsável pela publicação de mais de 8.000 matérias que somam milhões de acessos, unindo técnica, clareza e engajamento para informar e conectar leitores. Engenheira de Petróleo e pós-graduada em Comissionamento de Unidades Industriais, também trago experiência prática e vivência no setor do agronegócio, o que amplia minha visão e versatilidade na produção de conteúdo especializado. Desenvolvo pautas, divulgo oportunidades de emprego e crio materiais publicitários direcionados para o público do setor. Para sugestões de pauta, divulgação de vagas ou propostas de publicidade, entre em contato pelo e-mail: santizatagpc@gmail.com. Não recebemos currículos

Compartilhar em aplicativos