As atividades se destinarão ao projeto de SABRATHA para contrato de 3 meses na área estrutural. Saibam mais na matéria
Estas vagas offshore foram publicadas diretamente pelo gerente de operações da empresa responsável pelo contrato na Líbia. Trata-se de um novo projeto de estrutura rotacional no ativo de SABRATHA na área de estrutura e comissionamento, a triagem das candidaturas estão sendo feitas pela IOM Services. Indagamos ele se brasileiros poderia se candidatar, a resposta acabou sendo positiva desde de que os mesmos cumpram os requisitos. Caso vocês queriam saber mais sobre o trabalho offshore internacional, sobre tudo no mediterrâneo, acessem o portal do Luiz Franco aqui, ele é um profissional experiente e veterano nesta modalidade.
Vagas e Requisitos
PTW Coordinator 115$/ Day( Coordenadores Requisitantes de PT )
Piping Foreman 95$/ Day ( Supervisor de Tubulação )
Structural Foreman 95$/ Day ( Supervisor Estrutural )
Pipe Fitter 67$/ Day ( Montador Tubular)
Structural Fitter 67$/ Day ( Montador Estrutural )
Electrical Fitter 70$/ Day ( Eletricistas Montadores )
Instrument Fitter 70$/Day ( Montadores de Instrumentos )
E&I Technician 70$/ Day ( Técnicos de E&I)
Como vocês perceberam, os ganhos serão em dólares diários. Todos os candidatos devem ter experiência offshore, preferencialmente cursos na área de sulfato de hidrogênio, Bosiet( CBSP + HUET ), certificados de treinamentos e de formação técnica, DOMÍNIO DO INGLÊS( cliquem aqui para resolverem seus problemas com o idioma), e claro, o famoso passaporte, sem ele é praticamente impossível trabalhar no exterior, pelo menos pela vias legais.
-
Cidade brasileira tem a maior frota de ônibus urbanos da América Latina, com mais de 13 mil veículos e 6 milhões de passageiros transportados todos os dias
-
Maior fábrica de automóveis do Brasil funciona como uma metrópole industrial: 1 milhão de metros quadrados de área construída, 14,7 milhões de veículos produzidos, 65 anos de operação e milhares de trabalhadores em atividade ininterrupta
-
Especialistas alertam: o que vai acontecer no dia 13/10 pode marcar o início de uma nova era para a humanidade
-
Governo Lula tem novo foco: acabar com a escala 6×1 e avançar com a jornada de 4 dias; tarifa zero em ônibus e metrôs via subsídio federal também estão na mira
Interessados nestas vagas offshore, podem estar enviando seus currículos EM INGLÊS para o e-mail offshoreprojects@iomservices.in informando no título da mensagem o nome da vaga de interesse.
Piratas abrem fogo contra navio gaseiro no Congo
Trabalhar no exterior realmente não é fácil, além dos desafios culturais e de idioma, para quem trabalha offshore na Ásia e Oriente Médio sofre com ataques constantes de piratas em alto mar, como foi o caso de hoje de um navio Gaseiro no Congo esta semana. Entendam mais a respeito na matéria aqui.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.