Profissionais offshore são requisitados pela IOM Services para trabalho na Líbia

offshore work libia job
 

As atividades se destinarão ao projeto de SABRATHA para contrato de 3 meses na área estrutural. Saibam mais na matéria

Estas vagas offshore foram publicadas diretamente pelo gerente de operações da empresa responsável pelo contrato na Líbia. Trata-se de um novo projeto de estrutura rotacional no ativo de SABRATHA na área de estrutura e comissionamento, a triagem das candidaturas estão sendo feitas pela IOM Services. Indagamos ele se brasileiros poderia se candidatar, a resposta acabou sendo positiva desde de que os mesmos cumpram os requisitos. Caso vocês queriam saber mais sobre o trabalho offshore internacional, sobre tudo no mediterrâneo, acessem o portal do Luiz Franco aqui, ele é um profissional experiente e veterano nesta modalidade.

Vagas e Requisitos

PTW Coordinator 115$/ Day( Coordenadores Requisitantes de PT )
Piping Foreman 95$/ Day ( Supervisor de Tubulação )
Structural Foreman 95$/ Day ( Supervisor Estrutural )
Pipe Fitter 67$/ Day ( Montador Tubular)
Structural Fitter 67$/ Day ( Montador Estrutural )
Electrical Fitter 70$/ Day ( Eletricistas Montadores )
Instrument Fitter 70$/Day ( Montadores de Instrumentos )
E&I Technician 70$/ Day ( Técnicos de E&I)

Como vocês perceberam, os ganhos serão em dólares diários. Todos os candidatos devem ter experiência offshore, preferencialmente cursos na área de sulfato de hidrogênio, Bosiet(  CBSP + HUET  ), certificados de treinamentos e de formação técnica, DOMÍNIO DO INGLÊS( cliquem aqui para resolverem seus problemas com o idioma), e claro, o famoso passaporte, sem ele é praticamente impossível trabalhar no exterior, pelo menos pela vias legais.

Interessados nestas vagas offshore, podem estar enviando seus currículos EM INGLÊS  para o e-mail offshoreprojects@iomservices.in informando no título da mensagem o nome da vaga de interesse.

Piratas abrem fogo contra navio gaseiro no Congo

Trabalhar no exterior realmente não é fácil, além dos desafios culturais e de idioma, para quem trabalha offshore na Ásia e Oriente Médio sofre com ataques constantes de piratas em alto mar, como foi o caso de hoje de um navio Gaseiro no Congo esta semana. Entendam mais a respeito na matéria aqui.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior