A Genótika, pertencente ao Grupo Flora, está requisitando supervisor de manutenção e coordenador de compras
Forte no setor do agronegócio brasileiro e pertencente ao Grupo Flora, a Genótika está requisitando supervisor de manutenção e coordenador de compras, para vagas de emprego em Goiás, neste dia 24.
Veja ainda outras notícias:
- Como o setor de construção civil está enfrentando a crise
- Os impasses da construção civil no momento atual
- Petrobras vai transferir 937 petroleiros da Bacia de Santos para o Rio de Janeiro
Uma Empresa do Grupo Flora, desde 2003 atuando em pesquisa e desenvolvimento de híbridos de milho altamente adaptados à região do cerrado brasileiro. Com materiais desenvolvidos e produzidos nos estados do Goiás e Mato Grosso a GENÓTIKA é focada no desenvolvimento de sua linha trazendo para o mercado híbridos com sanidade, qualidade de grãos, estabilidade produtiva e retorno sobre investimento.
Confira as vagas de emprego:
-
Trump e o comércio global: As 4 decisões de 2025 que afetam o Brasil e a economia, além das tarifas de café e cacau, impactando exportações
-
O julgamento do STJ sobre o PASEP pode facilitar a vida de milhares de servidores, transferindo para o Banco do Brasil a tarefa de provar tudo
-
Brasil ganha liderança histórica na soja em 2025 com 7,4 milhões de toneladas vendidas à China após guerra tarifária que derrubou exportações dos EUA
-
Uma tese de 2018 do STF pode validar a troca da CLT por PJ, gerando um rombo de R$ 60 bilhões na Previdência e acabando com o FGTS
Supervisor de Manutenção
Orientar e supervisionar as atividades do setor de manutenção, eletroeletrônica e mecânica, sendo elas preventiva e corretiva. Supervisionar as atividades de manutenção da unidade produtiva. Buscar melhorias e acompanhar o funcionamento adequado das máquinas e equipamentos. Solicita compras de material necessário ao departamento de compras para os serviços de manutenção conforme a programação realizada ou necessidades. Acompanha uso de materiais e seu controle e custos, zelando pelo correto controle e apontamento de ordem de serviço de manutenção no sistema. Desenha e acompanha o orçamento de manutenção.
Coordenador de Compras
Atribuições Do Cargo: Elaborar e desenvolver ações para controle de compras de materiais e serviços da empresa garantindo baixo custo e alta disponibilidade de materiais para as operações e da empresa. Planejamento de compras e orçamentos e gestão de contratos.
Requisitos: Experiência comprovada na área de compras e suprimentos. Formação superior em Administração, Engenharias.
INSCRIÇÕES
Para se inscrever nas vagas do agronegócio, clique no link presente no cargo desejado. Boa sorte!
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.