Processos seletivo offshore em Macaé com agendamento das entrevistas no dia 06

vagas offshore entrevistas fevereiro 2019
 

Conseguimos falar diretamente com a profissional do Recursos Humanos que está gerenciando estes processos seletivos, atentem-te se porque o tempo é limitado

Olá amigos e seguidores do CPG, conseguimos confirmar agora pouco algumas vagas offshore diretamente com a Glauce, profissional de Recursos Humanos que gerecia alguns processos seletivos para empresas na cidade de Macaé e em outras regiões. Entendam, vocês devem enviar seus currículos hoje porque segundo ela, a partir de amanhã(6) a mesma estará ligando para agendar as entrevistas, Leiam os cargos disponíveis abaixo:

Caldeireiro ou Pintor Escalador

O profissional deve ser certificado em Acesso por Cordas Nível 3 Irata , com CBSP,  HUET,  NR33 e NR35

Inspetor ME Escalador

O candidato deve ter experiência em inspeção de tanque, Acesso por Cordas Nível 3 Irata, CBSP, HUET, NR33 e NR35.

Há apenas 1 vaga para cada função listada acima e são para contratos intermitentes( em que ocorrem interrupções; que cessa e recomeça por intervalos; intervalado, descontínuo), então candidatem-se apenas se tiverem certeza e dentro das atribuições pedidas para não atrapalhar a seleção do currículos.

Seus  contatos devem estar atualizados, como dito no primeiro parágrafo, as entrevistas para estas vagas offshore serão agendadas amanhã. Enviem seus currículos para o e-mail [email protected], juntamente com as copias de seus certificados.

Nota: Apesar do endereço de e-mail ser do domínio “hotmail’, ele é totalmente válido e de uma pessoal real, conseguimos fala diretamente com RH para constatar a veracidade  dos cargos. Além disso, é um processo URGENTE, então boa sorte a todos e nos avisem quando conseguirem a entrevista.

Você que é marítimo, também pode estar se candidatando  as vagas disponibilizadas pela Wilhelmsen, são vagas vagas para oficiais que desejam ingressa pela sua base operacional no Rio de Janeiro e divulga a poucos dias. Para mais detalhes, recomendamos que vocês cliquem aqui e entendam as qualificações que ela esta pedindo.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior