MENU
Menu
Início Portugal convoca mão-de-obra brasileira para 528 vagas de emprego para trabalhar na multinacional francesa Natixis; não há limite de idade

Portugal convoca mão-de-obra brasileira para 528 vagas de emprego para trabalhar na multinacional francesa Natixis; não há limite de idade

23 de abril de 2024 às 18:55
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Portugal - canadá - emprego - Brasil - montreal - trabalhar no canadá - trabalhar em portugal
Portugal oferece vagas de emprego para brasileiros com salários em euros que são extremamente atrativos! Imagem CPG

Se você sonha em trabalhar e morar em Portugal, esta é a grande oportunidade, brasileiros podem participar do processo seletivo. Veja como concorrer às vagas da multinacional francesa Natixis 

Quer morar fora do Brasil e construir uma carreira internacional? Natixis em Portugal anunciou que está com vagas de emprego abertas nas seguintes áreas do banco: finanças, economia, gestão, direito e tecnologias de informação (TI). O banco é especializado em investimentos, seguros e demais operações financeiras de mercado.

Antes concentrado em serviços de tecnologia da informação, o centro do Porto começa a diversificar as operações e cria oportunidades nas áreas de finanças, bancária, gestão, economia e direito, além de TI.

Artigos recomendados

Com 1,2 mil trabalhadores de 21 nacionalidades na Cidade Invicta, a Natixis está com recrutamento online global. Existe uma carência de candidatos em Portugal para certas áreas, sobretudo a digital. A multinacional tem um programa de realocação internacional e conta com cerca de 80 brasileiros em seus quadros.

Em uma entrevista por escrito para o Portugal Giro, Maurício Marques, diretor de Recursos Humanos da Natixis em Portugal, explica que tem recebido candidaturas do Brasil, mostra como se inscrever e qual o perfil do candidato desejado pela empresa. E detalha o processo de realocação.

Confira abaixo as áreas convocadas e como concorrer às vagas de emprego abertas pela multinacional francesa Natixis em Portugal

Das vagas de emprego em aberto, a empresa procura profissionais com diversos níveis de senioridade, nas áreas das tecnologias de informação, bancária, finanças, gestão, economia e direito. Busca backgrounds, experiências e perfis variados, que possam enriquecer sua atividade de Portugal para o mundo.

Segundo Maurício Marques, do Brasil, a empresa tem recebido candidatos de excelência para as vagas de emprego em ambas as áreas de negócio da Natixis em Portugal – TI e atividades de suporte bancário. “Falamos de candidatos com preparação acadêmica e profissional em áreas financeiras de elevada especialização e tecnologias mais específicas e desenvolvidas no mercado de trabalho brasileiro”, afirma o executivo.

Para as vagas de emprego, a Natixis quer profissionais de referência e que eles possam ir sempre mais longe, no impacto que têm na empresa e no setor, bem como nas oportunidades de aprendizagem e crescimento que a empresa possa apresentar.

Como um brasileiro faz para se candidatar às vagas de emprego?

Desde 2017, quando a Natixis se instalou em Portugal, tem recebido candidaturas e mantido seu crescimento e recrutamento constantes. “O processo de candidatura é universal, o mesmo para qualquer nacionalidade: basta consultar as vagas disponíveis”, afirma o diretor de RH da empresa.

A empresa dá suporte aos estrangeiros que desejam concorrer às vagas de emprego. “Após aceitação da proposta, os colaboradores de outras geografias contam com o nosso apoio logístico na obtenção do visto, bem como financeiro, nas operações da chegada a Portugal. Além disso, temos várias iniciativas para ajudar na integração, desde comunidades de colaboradores internacionais a um guia completo de apoio à integração”, explica Maurício Marques .

Inscrição: O processo de candidatura é universal: basta consultar as vagas disponíveis diretamente no site da empresa, NESTE LINK, ou na lista abaixo:

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR