Petrobras e ANP estarão em evento sobre tendências do mercado de Óleo e Gás

Palestra Firjan
 

A firjan criou o evento para apresentar novidades e tendências para o mercado de Óleo e Gás no Brasil

O mercado de óleo e gás, coloca perante as empresas do setor uma série de novos desafios tecnológicos na exploração e produção de campos em torno de todo o mundo e em singular no pré-sal brasileiro para o futuro. Com isso no próximo dia 30 (terça-feira), a Firjan promovera um encontro para debater as tendências da indústria petrolífera.

O acontecimento contará com a presença de Orlando Riberio, gerente executivo do Centro de Pesquisas da Petrobras, que divulgara as demandas de pesquisa para o aperfeiçoamento do mercado de óleo e gás.

Do mesmo modo a ANP (Agencia Nacional do Petróleo), terá como representante o superintendente de Pesquisas e Desenvolvimento Tecnológico Alfredo Reunalt, que dialogara sobre a utilização dos recursos da clausula de pesquisa, desenvolvimento e inovação dos contratos de exploração e produção de petróleo.

Ao final o presidente da Baker Hughes a GE Company Alejandro Duran e Ana Hofmann diretora da indústria de Manufatura e Recursos Naturais da Micrisoft Brasil, irão expor e debater sobre as soluções para os novos desafios da indústria.

Denominado “Tendências para o Mercado de Petróleo e Gás”, terá seu início as 9:30hs, na sede da Firjan no centro do Rio de Janeiro, localizada na Av. Graça Aranha, 1. A entrada é gratuita e as vagas limitadas, para realizar a inscrição de participação no evento clique aqui, e preencha o formulário.

Entrega de P-76 e expectativa por reajuste de conteúdo em futuros leilões

The following two tabs change content below.
Sheila Soares

Sheila Soares

Formada em Técnico de Logística, com experiência em operações logísticas, técnica de materiais e com amplo conhecimento no mercado petrolífero, industrial e engenharia.