Petrobras e ANP estarão em evento sobre tendências do mercado de Óleo e Gás

Palestra Firjan

A firjan criou o evento para apresentar novidades e tendências para o mercado de Óleo e Gás no Brasil

O mercado de óleo e gás, coloca perante as empresas do setor uma série de novos desafios tecnológicos na exploração e produção de campos em torno de todo o mundo e em singular no pré-sal brasileiro para o futuro. Com isso no próximo dia 30 (terça-feira), a Firjan promovera um encontro para debater as tendências da indústria petrolífera.

O acontecimento contará com a presença de Orlando Riberio, gerente executivo do Centro de Pesquisas da Petrobras, que divulgara as demandas de pesquisa para o aperfeiçoamento do mercado de óleo e gás.

Do mesmo modo a ANP (Agencia Nacional do Petróleo), terá como representante o superintendente de Pesquisas e Desenvolvimento Tecnológico Alfredo Reunalt, que dialogara sobre a utilização dos recursos da clausula de pesquisa, desenvolvimento e inovação dos contratos de exploração e produção de petróleo.

Ao final o presidente da Baker Hughes a GE Company Alejandro Duran e Ana Hofmann diretora da indústria de Manufatura e Recursos Naturais da Micrisoft Brasil, irão expor e debater sobre as soluções para os novos desafios da indústria.

Denominado “Tendências para o Mercado de Petróleo e Gás”, terá seu início as 9:30hs, na sede da Firjan no centro do Rio de Janeiro, localizada na Av. Graça Aranha, 1. A entrada é gratuita e as vagas limitadas, para realizar a inscrição de participação no evento clique aqui, e preencha o formulário.

Entrega de P-76 e expectativa por reajuste de conteúdo em futuros leilões

Avatar

About Sheila Soares

Formada em Técnico de Logística, com experiência em operações logísticas, técnica de materiais e com amplo conhecimento no mercado petrolífero, industrial e engenharia.