A firjan criou o evento para apresentar novidades e tendências para o mercado de Óleo e Gás no Brasil
O mercado de óleo e gás, coloca perante as empresas do setor uma série de novos desafios tecnológicos na exploração e produção de campos em torno de todo o mundo e em singular no pré-sal brasileiro para o futuro. Com isso no próximo dia 30 (terça-feira), a Firjan promovera um encontro para debater as tendências da indústria petrolífera.
O acontecimento contará com a presença de Orlando Riberio, gerente executivo do Centro de Pesquisas da Petrobras, que divulgara as demandas de pesquisa para o aperfeiçoamento do mercado de óleo e gás.
Do mesmo modo a ANP (Agencia Nacional do Petróleo), terá como representante o superintendente de Pesquisas e Desenvolvimento Tecnológico Alfredo Reunalt, que dialogara sobre a utilização dos recursos da clausula de pesquisa, desenvolvimento e inovação dos contratos de exploração e produção de petróleo.
-
2 carros ‘inquebráveis’ da Toyota e Honda que o brasileiro ama e continuam valorizados mesmo anos após o uso
-
Moto da Honda faz 45 km/l, tem sistema que desliga sozinha no trânsito e custa menos que muita bicicleta elétrica no Brasil; conheça a Honda Elite 125
-
Neymar mira o Nordeste brasileiro e lidera megaprojeto para criar paraíso de luxo com 28 empreendimentos ao longo de 100 km de praia, com previsão de retorno bilionário
-
Amortizar financiamento com FGTS: saiba regras e limites
Ao final o presidente da Baker Hughes a GE Company Alejandro Duran e Ana Hofmann diretora da indústria de Manufatura e Recursos Naturais da Micrisoft Brasil, irão expor e debater sobre as soluções para os novos desafios da indústria.
Denominado “Tendências para o Mercado de Petróleo e Gás”, terá seu início as 9:30hs, na sede da Firjan no centro do Rio de Janeiro, localizada na Av. Graça Aranha, 1. A entrada é gratuita e as vagas limitadas, para realizar a inscrição de participação no evento clique aqui, e preencha o formulário.
Entrega de P-76 e expectativa por reajuste de conteúdo em futuros leilões
A possibilidade de alavancar o potencial do Brasil na indústria naval através da entrega do FPSO P-76 e pensar em um futuro melhor para o mercado de trabalho no país
Uma…
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.