A construção do túnel para a tentativa de roubo de combustível em duto da Petrobras está sendo investigado pela Polícia Civil de Campinas (SP)
Túnel feito para roubo de combustível de um duto da Petrobras foi encontrado nesta quinta-feira, 05 de março, no Jardim São José, em Campinas. Muitas vagas de emprego para trabalhar no FPSO P-50 da Petrobras anunciadas na tarde de 03 de março.
Leia também
- Empresa Metalúrgica abre processo seletivo para atender novos projetos em obras de construção civil
- Contratos offshore em Rio das Ostras demanda vagas de emprego em diversas funções hoje, 4 de março
- Uma das maiores empresas do ramo de reparo e manutenção naval recruta para trabalhar offshore em Macaé
- Bolsonaro comemora! Maior gerador de vagas de emprego no Brasil, a construção civil obteve o maior PIB desde 2013
Foram encontrados no local um poço de 1,80 metros de profundidade, além de um túnel com 14 metros de comprimento. A obra foi descoberta após o asfalto da rua começar a ceder.
- Petrobras e Brasil boicotados pelo Ibama, diz ex-presidente do Senado! Estatal tenta explorar novo pré-sal, gerando 350 MIL novos empregos, mas esbarra na negativa do órgão
- Agora vai? Petrobras está otimista e espera explorar jazida de petróleo que vai gerar mais de 300 MIL empregos para os brasileiros
- Pré-sal: produção de petróleo e gás natural alcança recorde histórico no Brasil
- Governadora Fátima Bezerra impulsiona avanços nos investimentos da Brava Energia no Rio Grande do Norte.
A construção do túnel para a tentativa de roubo de combustível em duto da estatal está sendo investigado pela Polícia Civil de Campinas (SP).
A Petrobras foi avisada sobre o ocorrido após o asfalto começar a afundar e o túnel chamar atenção da prefeitura e da Sanasa, onde a mesma pôde constatar que o buraco no asfalto não se tratava de um problema de pavimentação ou nas tubulações.
Representantes da Petrobras foram convocados para observarem o local e puderam identificar que no túnel, escorado com madeira, estava a poucos metros da tubulação, faltando cerca de 5 metros de perfuração para que criminosos alcançassem o duto da estatal.
Na tubulação são transportados vários tipos de combustíveis. Petrobras registrou boletim de ocorrência na delegacia, mas nenhum suspeito foi preso.
De acordo com a Petrobras, com este se torna o quinto caso de tentativa de furto de combustível de dutos em menos de 2 anos na estatal.