Parada Offshore: Processos seletivos iniciarão no dia 11 em Macaé

vagas offshore

Processos seletivos para vagas offshore em parada de manutenção em unidades na Bacia de Campos. Vejam as vagas e os requisitos.

Mais um sequência offshore de paradas de manutenção com vagas temporárias, a maioria delas é na Bacia de Campos em unidades de perfuração e produção. Atentem-se aos requisitos e mandem seus currículos de acordo com as especificações, algumas delas são bem rigorosas, mas fazer o que, é o cliente que exige estes tipos de qualificação. Se você quiser depois de mandar currículos nos contatos desta matéria, acesse o artigo em que a GE está contratando.

Dentro do portfólio de oportunidades hoje, as ocupações disponíveis são para Pintores Jatista, Pintores Airless, Operadores de Hidrojato e Soldadores. A seguir, vejam as atribuições de cada uma delas.

  1. Pintor Jatista – Experiência mínima 6 meses na função comprovada em carteira de trabalho, ensino médio incompleto é aceitável. Os candidatos também devem ter os certificados válidos de Salvatagem, espaço confinado, FlOW e devem ser qualificados no PROMIMP, ABRACO E SENAI
  2. Pintor Airless – Para esta vaga, os candidatos devem ser qualificados em AIRLESS com o curso específico para está função, não é necessário o curso de FLOW. Para as demais atribuições, elas são exatamente as mesmas para Pintor Jatista.
  3. Operador de Máquina Hidrojato – Os requisitos são um pouco mais complexos para esta função, então atentem-se: 2 anos comprovados em maquinas e equipamentos de hidrojato, os ensino fundamental deve estar concluído, certificado específico de ma manutenções de bombas Eagle, Husky e Jet Lance-A300, espaço confinado e Salvatagem.

Para esta sequência de 3 vagas, você poderão entrar em contato diretamente com a empresa nos telefones (022) 2105-1558 (022) 2105-1585. Há também a opção de enviar currículos para  [email protected][email protected]. Importante ressaltar que você deme se candidatar apenas se corresponderem aos requisitos descritos na matéria, não adianta ir na porta da empresa, os contatos oficiais já estão aqui.

Soldador TIG ER 6G

Os candidatos devem morar em Macaé ou Rio das Ostras, ter curso de solda, qualificação em 6G/GTAW/SMAW. Tem que saber trabalhar com carbono. Interessados e dentro do perfil, mande um e-mail para [email protected] ou entrar direto no site da empresa e cadastrar seu currículo na aba “TRABALHE CONOSCO” faça isso pelo computador.



Você pode gostar...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.