1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Para Macaé e Barra Mansa, a Priner está contratando técnico de segurança do trabalho e pintor, neste dia 03
Localização RJ Tempo de leitura 2 min de leitura

Para Macaé e Barra Mansa, a Priner está contratando técnico de segurança do trabalho e pintor, neste dia 03

Escrito por Roberta Souza
Publicado em 03/08/2020 às 17:39
emprego, Macaé, Porto do Açu, Porto de Santos
Foto: reprodução
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

As vagas de emprego abertas pela Priner são destinadas a profissionais de nível técnico e médio, para Macaé e Barra Mansa, ambas no Estado do Rio de Janeiro

A Priner é uma empresa de Engenharia que atua nas áreas de Petroquímica, Papel e Celulose, Siderurgia, Offshore, Naval, Mineração e Infraestrutura. Atualmente está com vagas de emprego para técnico de segurança do trabalho e pintor para atuar de forma onshore em Barra Mansa e Macaé no Rio de Janeiro

Veja ainda outras notícias:

Especializada em acesso, pintura industrial, tratamento de superfície, isolamento térmico e habitáculo pressurizado, a companhia busca soluções offshore inovadoras que oferecem praticidade, aliando produtividade e conservação ambiental.

Veja a seguir detalhes das posições em aberto na empresa e os requisitos para os cargos!

Técnico de Segurança do Trabalho

Requisitos:

  • Técnico completo em Segurança do Trabalho com registro;
  • CNH categoria B;
  • Pacote Office;
  • Desejável CBSP e HUET;
  • Experiência na função.

Local de trabalho: Barra Mansa, RJ

Atividade principal: implantar programas relativos a segurança dos funcionários, garantindo o cumprimento de normas e procedimentos internos.

Pintor Airless

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Curso de pintura (SENAI ou ABRACO);
  • Experiência comprovada em CTPS;

Local de trabalho: Macaé, RJ

Atividades principal: preparar e aplicar tintas em superfícies, com auxílio da pistola Airless.

Inscrição vaga de emprego Priner: Aos candidatos com interesse na vaga de técnico em segurança basta encaminhar o currículo para curriculo.rj@priner.com.br e para ocargo de pintor rh.mce@priner.com.br . Ambos e-mails devem conter no assunto o nome do cargo. Boa sorte!

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Roberta Souza

Autora no portal Click Petróleo e Gás desde 2019, responsável pela publicação de mais de 8.000 matérias que somam milhões de acessos, unindo técnica, clareza e engajamento para informar e conectar leitores. Engenheira de Petróleo e pós-graduada em Comissionamento de Unidades Industriais, também trago experiência prática e vivência no setor do agronegócio, o que amplia minha visão e versatilidade na produção de conteúdo especializado. Desenvolvo pautas, divulgo oportunidades de emprego e crio materiais publicitários direcionados para o público do setor. Para sugestões de pauta, divulgação de vagas ou propostas de publicidade, entre em contato pelo e-mail: santizatagpc@gmail.com. Não recebemos currículos

Compartilhar em aplicativos