1. Início
  2. /
  3. / Para atender projetos de petróleo e gás em Sergipe, a Celse busca técnicos ou engenheiros
Tempo de leitura 2 min de leitura

Para atender projetos de petróleo e gás em Sergipe, a Celse busca técnicos ou engenheiros

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 13/05/2019 às 08:05

Sem categoria

Celse Sergipe offshore técnico engenheiro

Se você já passou por empresas como a Petrobras, Shell, Chevron, Total, BP, e seus subcontratados, a CELSE – Centrais Elétricas de Sergipe S.A. busca na área de qualidade

A Celse ( Centrais Elétricas de Sergipe S.A) detém contratos de comissionamentos submarinos e também está implementando o  Complexo Termelétrico Barra dos Coqueiro no litoral Norte do Estado. Como o gás convertido para atender as necessidades do complexo virá das instalações offshore em contratos locais, a necessidade de mão de obra Técnica ou Superior também é necessária. Vejam com detalhes abaixo o a empresa divulgou à poucos dias

– Geral: Profissional da área da Qualidade, com experiência em implantação de sistemas de gestão corporativos e de segurança operacional. Perfil técnico acentuado, com exposição a implantações em indústrias, preferencialmente de óleo e gás.

– Diferenciais:
Conhecimento de Regulamentação ANP 43, 06 e 41 (SGSO, RTDT, SGSS)
Qualificação em análises de risco e segurança operacional
Ter passagem como funcionário ou prestador de serviço em empresas de óleo e gás (Petrobras, Shell, Chevron, Total, BP, e seus subcontratados)
Qualificação como Auditor Líder (referência ISO 9001 ou equivalente)

– Formação: No mínimo Técnico, preferencialmente Superior (Engenharia desejável). Avaliamos outras áreas, desde que tenha experiência sólida com segurança operacional em indústrias.

– Inglês: No mínimo intermediário (técnico)

– Experiência: Profissional no mínimo Pleno (5 anos de experiência na área de Qualidade em indústrias). Desejável Sênior (8 anos ou mais).

Cadastre o seu currículo acessando a página oficial de candidatura aqui.

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos