A empresa de perfuração offshore Pacific Drilling assinou contratos de perfuração e extensões com a Total, Chevron e Eni.
De acordo com a operadora de frota de perfuração, a Chevron decidiu estender o contrato para o navio-sonda Pacific Sharav quando o atual contrato de cinco anos expirar em agosto de 2019. A extensão é para três poços de opção adicionais no Golfo do México nos EUA, a sonda está operando desde 2014 nos termos de hoje, uma alta taxa diária de US $ 551.000.
A Pacific Drilling não divulgou a nova taxa de câmbio no contrato firmado de dois meses, mas o corretor norueguês de plataformas Bassoe Offshore estima que a tarifa diária esteja em torno de US $ 175.000.
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Além disso, a Pacific Drilling informou que a francesa Total contratou seu navio-sonda Pacific Santa Ana, construído em 2011.
O Pacific Santa Ana, atualmente passando por testes de aceitação do cliente em Las Palmas, recebeu um contrato para operar no Senegal para uma empresa e na Mauritânia para uma opção com a Total.
Depois disso, o navio de perfuração iniciará em julho seu contrato com a Petronas na Mauritânia, já que a empresa malaia recentemente exerceu uma opção para a Fase II do projeto de plugue e abandono.
Dayrate de US $ 296.000 inclui um pacote de serviços integrados. O contrato deverá expirar em junho de 2020.
A operadora também revelou que tem dois contratos de poços firmes com a Eni na Nigéria para o navio-sonda Pacific Bora, com a Eni tendo uma opção para estender. O contrato começou em novembro de 2018 com uma taxa diária de 150.000, está previsto para expirar em abril de 2019. O contrato original era para um poço firme com dois poços opcionais, o que significa que, pela última atualização da frota, a Eni exerceu agora um dos dois poços opcionais anteriormente disponíveis.
Além dos três navios-sonda mencionados, a Pacific Drilling tem mais quatro plataformas sem trabalho, todas empilhadas em Las Palmas. Estes são o Mistral do Pacífico, o Pacific Scirocco, o Pacific Khamsin e o Pacific Meltem.
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