1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Operadora Vivo oferece R$ 2.000,00 de salário para trabalhar com atendimento home office no conforto de casa exigindo apenas ensino médio
Tempo de leitura 3 min de leitura Comentários 6 comentários

Operadora Vivo oferece R$ 2.000,00 de salário para trabalhar com atendimento home office no conforto de casa exigindo apenas ensino médio

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 08/12/2024 às 09:39
Operadora Vivo oferece R$ 2.000,00 de salário para trabalhar com atendimento home office no conforto de casa exigindo apenas ensino médio
Foto: Canva

Operadora Vivo abre processo seletivo com novas vagas home office para atuar no setor de call center. O atendimento home office é custeado com auxílio da empresa e os aprovados contarão com salários de até R$ 2 mil.

A Operadora Vivo, gigante que atua com serviços de celular, banda larga de ultravelocidade, TV por assinatura e mais, anunciou a abertura de vagas home office com foco em call center. A oportunidade é para atendimento home office. Essa é uma ótima oportunidade para aqueles que estão em busca de crescimento profissional em uma vaga de ensino médio em uma empresa que pensa em seus colaboradores.

Quem pode concorrer à vaga home office para call center?

Os interessados devem possuir experiência anterior com vendas, excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda, capacidade para se comunicar de forma livre e informal, buscando atendimento diferenciado, ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento.

Além disso, a Operadora Vivo também exige que o candidato seja resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento, ser um bom ouvinte e usar a empatia para aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros.

Além de ensino médio completo, é necessário estrutura com internet, espaço para mesa e cadeira, assim como boa iluminação e ventilação para atendimento home office, disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a segunda).

Os aprovados nas vagas home office de call center da Operadora Vivo serão responsáveis por mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a Vivo, sondar as demandas dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil, ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através de venda de serviços digitais.

Saiba como concorrer às vagas para atendimento home office

Para a Operadora Vivo, atender o cliente e ofertar produtos e serviços conforme suas necessidades, é uma verdadeira paixão que impulsiona buscar todos os dias melhores formas de criar experiências positivas.

O processo seletivo acontece na página de carreiras da empresa na plataforma Gupy. Na página, é possível ter acesso a todas as informações necessárias para concorrer às vagas home office de call center na Operadora Vivo.

O processo seletivo de vagas para atendimento home office incluem cadastro, teste de conhecimentos, teste Mapa, Coletiva, Entrevista com Atração de Talentos, Dinâmica e Entrevista com o Gestor.

Vale mencionar que a Operadora Vivo atua com a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e faz isso sendo colaborativa, curiosa e cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.

👉 INSCRIÇÕES AQUI 

Benefícios

A Operadora Vivo não mede esforços em apoiar e valorizar seus colaboradores. Não são apenas ótimos benefícios, eles também são flexíveis para atender as suas necessidades. Entre os benefícios para atendimento home office estão:

  • Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa;
  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;
  • Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico;
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno;
  • Programa de remuneração variável.

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
22 pessoas reagiram a isso.
Reagir ao artigo
Inscreva-se
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigos
Mais recente Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Eliana
Eliana
08/12/2024 15:01

Trabalhei com vendas e pós vendas em um Multinacional de Telefonia, comecei em 2009 em 2018 fui parar na sala de um psiquiatra , psicóloga, psicoterapeuta . A cobrança é muita p bater meta tanto do gerente de vendas , gerente regional e do gerente geral hoje em 2024 continuo em tratamento e meu celular no silencioso . Tenho pavor só em ouvir em falar de plano de telefonia . Misericórdia quando ele ligam me oferecendo melhorias p meu ou outra operadora oferecendo portabilidade . Cadastrei meu número no Não me Perturbe.

9877766⁶55
9877766⁶55
Em resposta a  Eliana
09/12/2024 07:10

Concordo metas absurdas,,não vale a pena e dali pro CAPS call-center center horrível.

Mari
Mari
Em resposta a  Eliana
09/12/2024 22:57

Vendem uma grande ilusão! E os jovens cheios de saúde, abraçam isso como primeiro emprego, depois dificilmente conseguirão dar certo em um trabalho diferente. O telemarketing é desvalorizado demais, ganha menos do que coletores de lixo, e deveriam ganhar o que ganha um prefeito.

Dani
Dani
Em resposta a  Mari
10/12/2024 12:50

Isso não é verdade, pelo menos na Vivo. Eu entrei na Vivo como atendente de call center, com menos de 3 meses de atendimento já estava em outra função. O salário é baixo, é verdade, é o piso de call center, mas os benefícios compensam demais. O call center da Vivo é um lugar agradável, e silencioso ( acreditem) e Vivo dá muitas oportunidades para crescimento. A porta de entrada é pelo call center, porque as demais vagas são destinadas para recrutamento interno, se vc tem esperança de entrar na Vivo numa função administrativa, esqueça. Enfim, sou funcionária da Vivo e estou muito satisfeita, é uma empresas que se importa com o bem estar do funcionário.

Rosangela de Oliveira
Rosangela de Oliveira
10/12/2024 11:14

Como eu faço pra trabalhar ai

Dirce Bartnik
Dirce Bartnik
16/12/2024 13:36

Minha nora trabalhou na vivo, batia as metas, vendia muito e não recebia o valor correto das vendas. Essa empresa engana os seus subordinados.

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x