A OEC- Engenharia e Construção anunciou esta semana a abertura de diversas vagas de emprego para estudantes de várias localidades em 8 áreas de atuação.
A OEC – Engenharia e Construção, empresa que atua prestando serviços nos setores de construção civil pesada, montagem e manutenção de indústrias, anunciou a abertura de diversas vagas de emprego em seu programa para estudantes sem experiência. Há oportunidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Bahia.
Confira quem poderá concorrer às vagas de emprego sem experiência ofertadas pela OEC
No total, são 25 vagas destinadas para estudantes de universidades de várias localidades matriculados a partir do 3º período em cursos nos setores de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Arquitetura, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação e Comunicação Social em Jornalismo.
As vagas de emprego da OEC – Engenharia e Construção são válidas para as cidades de São Paulo (SP), Itaguaí (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Curitiba (PR).
-
Minas Gerais autoriza construção de duas pontes de concreto de 96 metros no Alto Paranaíba e 80 metros na Zona da Mata
-
Vale do Jequitinhonha ganha destaque nacional com acordo entre Serviço Geológico do Brasil e Companhia Brasileira de Lítio para impulsionar exploração mineral sustentável em Minas Gerais
-
Protocolo Digital no setor de Mineração celebra seis anos com inovação, transformação digital, serviços online, transparência pública, eficiência administrativa e modernização institucional no Brasil
-
O primeiro arranha-céu do Brasil nasceu com 12 andares, terminou com 30 e foi chamado de ‘loucura’: para provar a segurança, o dono Giuseppe Martinelli se mudou com a família para a cobertura e transformou o prédio em símbolo de São Paulo
Segundo Ludmila Lavigne, diretora de Pessoas e Planejamento na OEC – Engenharia e Construção, a empresa disponibiliza um programa de vagas de estágio maduro e a sua cultura favorece um ambiente inovador, valorizando os jovens e disponibilizando a ele um programa de estágio cheio de desafios, aprendizados e crescimento profissional e pessoal.
De acordo com um estudo feito pela consultoria norte-americana Universum (2021) a OEC – Engenharia e Construção é a empresa de construção pesada do país mais desejada pelos estudantes de engenharia.
Participe do processo seletivo da OEC Engenharia
As inscrições no programa da OEC poderão ser realizadas no site de vagas da OEC – Engenharia e Construção até o dia 30 de outubro. De acordo com a empresa, o processo de seleção dos estudantes sem experiência será realizado mediante critérios que impulsionam a equidade das oportunidades e a diversidade.
Os jovens selecionados para as vagas de emprego exercerão as atividades supervisionadas em janeiro de 2023.
Além de uma bolsa-auxílio compatível com o mercado de trabalho, os aprovados sem experiência ainda contarão com benefícios como Convênio com empresas parceiras, seguro de vida, vale-transporte, refeitório no local ou vale-refeição, entre outros. Para a candidatura será necessário acessar o site da empresa na plataforma VAGAS e se cadastrar utilizando dados essenciais.
Sobre a OEC – Engenharia e Construção
A OEC conta com mais de sete décadas de atuação, sendo uma grande empresa de construção pesada do Brasil e neste setor, também é a mais desejada pelos estudantes de engenharia, de acordo com pesquisas feitas pela Universum (2021).
Com projetos de grande porte e alta complexidade, a empresa oferece serviços nos setores de construção civil pesada e construção, manutenção e montagem de indústrias, no Brasil e em outros mercados como Angola, Panamá, Peru, República Dominicana e Estados Unidos.
A empresa atua com sustentabilidade e inclusão, contando com uma equipe de 9 mil colaboradores, gerando oportunidades de trabalho para as populações locais e contribuindo para o avanço sustentável de cada região nos setores de Transporte e Logística, Saneamento, Energia, Engenharia Industrial, Desenvolvimento Urbano e Edificações.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.