MENU
Menu
Início Nova Chevrolet Spin chega ao mercado com motor 1.8 aspirado gerando 111 cv a 5.200 rpm e 17,7 kgfm de torque a 2.600 rpm

Nova Chevrolet Spin chega ao mercado com motor 1.8 aspirado gerando 111 cv a 5.200 rpm e 17,7 kgfm de torque a 2.600 rpm

3 de março de 2024 às 21:53
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Chevrolet - novo carro da Chevrolet - Chevrolet Spin - Chevrolet Spin Premier
Foto: Chevrolet Spin 2025/Divulgação

Nova Chevrolet Spin 2025 foi anunciada para acabar com as concorrentes. O novo carro da Chevrolet conta com visual repaginado e motor 1.8 aspirado de 111 cavalos.

A Chevrolet causou impacto no mercado automotivo ao divulgar apenas duas imagens da nova Chevrolet Spin, ainda no começo do ano. Contudo, pouco foi confirmado e mostrado pela montadora em termos de visual e equipamentos desde lá. Entretanto, nesta semana novos detalhes do novo carro da Chevrolet foram divulgados e confirmou duas importantes melhorias para a linha 2025. Confira todas as informações abaixo!

Chevrolet Spin 2025 chega ao mercado automotivo com novo visual e motor 1.8

Os que acompanham notícias do setor automotivo sabem que a Chevrolet Spin já foi flagrada pelo país sem camuflagem. Pelo menos no design exterior, a marca já projeta uma Chevrolet Spin com capô, frente e posição de dirigir mais elevadas.

Artigos recomendados

Tudo isso para deixar o monovolume mais perto de um SUV e confrontar o Citroën C3 Aircross de frente. Em meio às hipóteses para o lançamento, o novo carro da Chevrolet deve chegar ao mercado entre o fim de março e começo de abril. Algo que já foi confirmado pela marca, é que a chegada da Spin sairá no primeiro trimestre de 2024.

Com novo design frontal, o novo carro da Chevrolet conta com faróis e lanternas de LED, algo que a versão atual apenas sonhava. Bastou uma rápida pesquisa no site da montadora para confirmar a presença do novo conjunto óptico.

Outro destaque confirmado pela Chevrolet é a central multimídia, já com o MyLink nativo e tela de 11 polegadas, bem maior do que as utilizadas na Montana, Tracker ou Onix. O tamanho da central de entretenimento é o maior da marca no Brasil, que até então pertencia ao elétrico Chevrolet Bolt, com 10 polegadas.

Nova Chevrolet Spin entregará 111 cavalos de potência

Para efeitos de comparação, a atual central multimídia da Spin é de apenas 7 polegadas. Um ganho e tanto. A tela será integrada ao quadro de instrumentos, ambos digitais, a nova central também contará com OnStar e Wi-fi nativo, responsável pela atualização remota de sistemas eletrônicos do novo carro da Chevrolet.

Ainda sem confirmação, a marca afirma que a Chevrolet Spin chegará equipada com um novo pacote de tecnologia embarcada e segurança. Desta forma, nos resta aguardar para saber se haverá algum tipo de sistema de pacote ADAS.

A marca confirmou que o atual motor 1.8 será mantido no modelo, porém com uma recalibração. Atualmente, o trem de força da Chevrolet Spin entrega 106/111 cavalos de potência, na gasolina e etanol, e 16,8 a 17,7 kgfm de torque. Ainda não se sabe quanto ficará, nem se perderá ou ganhará potência e torque. 

Novo carro da Chevrolet é visto nas ruas de SP

No começo do último mês uma foto mostrava as primeiras unidades da Chevrolet Spin sendo transportadas para o pátio da fabricante. As imagens mostram a Spin em duas versões, que podem ser notadas pelas rodas de design diferentes.

Pelo tamanho, há boatos de que sejam as configurações Premier e LTZ, as mais equipadas. Todas contam com o mesmo acabamento plástico nas saias laterais, o que normalmente estaria na variante Activ com uma pegada mais aventureira.

A Chevrolet Spin 2025 será o primeiro dos seis lançamentos que a fabricante prometeu para o país ao longo deste ano. No final de janeiro, a empresa anunciou um investimento de R$ 7 bilhões para renovar toda a linha vendida no país, além de trazer novos modelos importados como Blazer EV e Equinox EV. Para este semestre, ainda está prevista a chegada da reestilização para a picape S10 e o SUV Trailblazer, ambos produzidos em São José dos Campos (SP) e que rodam em testes há meses.

Inscreva-se
Notificar de
guest
Seus comentários são moderados antes de serem aprovados ou não! Portanto, estão proibidos os seguintes termos: palavras de baixo calão, ofensas de qualquer natureza e proselitismo político. A infração destas regras ocasionará na impossibilidade de comentar e até mesmo exclusão de seu cadastro. Seus comentários, perfil e atividades são vistos por MILHÕES DE PESSOAS, então aproveite esta janela de oportunidades e faça seu cadastro aqui ou faça login com suas redes sociais.
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x