A Electra Bicycle Company anuncia o seu mais novo lançamento: uma bicicleta elétrica híbrida que promete ser uma das melhores alternativas de custo benefício.
A empresa Electra Bicycle Company apresentou recentemente seu mais novo modelo, a bicicleta híbrida Loft Go! 7D EQ, que foca no ambiente urbano, sendo completa e com um preço bastante acessível. Sendo inspirada na coleção Loft, a versão elétrica conta com quadros redesenhados para otimizar o uso da bicicleta em um ambiente urbano.
Empresa desenvolve bicicleta elétrica que excede expectativas
Ao utilizar a nova ebike, o ciclista não só poderá percorrer qualquer percurso nos trajetos que faz diariamente entre casa e trabalho, como também poderá desfrutar da estética e construção da bicicleta. Segundo Kevin Cox, presidente da Electra, um dos maiores orgulhos da empresa é a maneira como foi possível tornar um ato tão simples como andar de bicicleta em algo tão divertido, incluindo utilizar as bicicletas e as e-bikes no transporte cotidiano.
A chegada do modelo Loft Go, sinaliza que a Electra quis desenvolver uma bicicleta elétrica híbrida de grande beleza e totalmente que excedesse, não apenas as expectativas ambiciosas da empresa, como também a de seus clientes. Residir em um ambiente urbano tem suas vantagens, como o maior acesso à cultura e a vida artística, horários mais longos para diversos serviços, oportunidades de trabalho e algumas desvantagens também, como a grande concentração de pessoas em pouco espaço.
- Cuidado, Elon Musk! Um dos projetos mais audaciosos da Tesla pode estar em risco devido a possíveis ações de Trump
- Saiba o único recorde da Tesla que Elon Musk quer que você não saiba
- Luxo abandonado: Bugatti Veyron de US$ 2,6 milhões fica esquecido por 10 anos após prisão do dono russo
- Grave! Caminhoneiro é condenado à prisão após despejar ilegalmente 19 mil litros de óleo diesel no chão, causando danos graves ao meio ambiente
Com o trânsito urbano cada vez mais intenso e a expansão do custo do transporte público e dos combustíveis, contar com uma bicicleta elétrica leve, bastante econômica e elegante é um passo essencial para ganhar a liberdade de ir a qualquer lugar sempre que o cliente desejar.
Nova bicicleta elétrica é feita com um estilo mais esportivo
A ebike serve para uma volta rápida até à padaria ou ao café, ir ver amigos que vivem do outro lado da cidade, manter-se ativo durante os meses mais frios do ano, fazer o percurso diário entre sua casa e o local de trabalho e muito mais.
A Loft Go! 7D EQ de quadro baixo permite uma posição de condução confortável e vertical, gerada por meio de uma maior distância entre eixos e a redução do ângulo do espigão do Selim, gerando um espaço mais extenso junto ao guiador.
O modelo de quadro alto tem agora um estilo mais desportivo, com um quadro com design de diamante e uma posição de condução mais agressiva, tornando a bicicleta híbrida perfeita para rodar no trânsito intenso, pedalar com velocidade e mudar de direção nas ciclovias num piscar de olhos.
Conhecida por ser capaz de lidar com tudo o que se pode encontrar nas ruas, e de conduzir tudo com elegância, a bicicleta elétrica oferece um design único, o estilo e a qualidade que os consumidores se habituaram nas bicicletas urbanas da Electra.
Mercado de bicicletas elétricas se revolucionando no Brasil e no Mundo
A Mate lançou um protótipo de bicicleta elétrica de carga estilo SUV que promete substituir os carros comuns e atender a uma família seguindo uma tendência de mobilidade urbana mais sustentável. O modelo da empresa será produzido e montado na Itália e, inicialmente, o veículo será vendido na União Europeia e Reino Unido.
As bicicletas elétricas não são tão baratas quanto os modelos convencionais, mas se comparadas com os carros elétricos ou a combustão seu preço é muito acessível. Para aqueles que recebem em euro, por exemplo, o custo benefício é ainda maior. Além do valor do carro em si, o custo médio por ano de se manter um carro passa de 7 mil euros da Europa. A estimativa é que a bicicleta elétrica da empresa seja comercializada por 6,5 mil euros, o que seria R$ 36 mil em conversão direta.