C-Tank em Niterói iniciou o mês de outubro recrutando profissionais offshore, se você é morador da região não perca essa grande chance.
Em Niterói a C-Tank anunciou ontem à noite, 01 de outubro, vagas offshore para os cargos Ajudante Operacional, Resgatista, IRATA N1 e N3. A empresa pede que os profissionais tenham experiência com trabalho em espaços confinados. Em Macaé, GranIHC inicia o mês com novas vagas onshore. Previsão de contratação em novembro.
A C-Tank é uma empresa brasileira que atua no mercado desde 2015, oferecendo as melhores soluções em limpeza e manutenção industrial para os mercados de óleo e gás, mineração, siderurgia, petroquímica, papel e celulose, e indústria alimentícia.
-
Brasil cresce no agro internacional com crise dos EUA: shutdown trava empréstimos, derruba preços e entrega soja à concorrência brasileira
-
Banco do Brasil liga sinal de alerta após tombo no lucro e retração no crédito
-
Torne-se um expert em matemática no Instituto Federal: IFSP disponibiliza pós presencial com critérios que favorecem professores da rede pública
-
Menino brasileiro de 13 anos que soma 27 ouros em olimpíadas científicas estudando apenas 30 minutos mostra como transformar estudo em diversão
Estes serviços são prestados diretamente nos parques industriais de nossos clientes, bem como, no segmento offshore às unidades marítimas como PSV, FPSO, plataformas, sondas de perfuração e navios aliviadores.
Sobre as vagas offshore C-Tank Niterói
- Ajudante Operacional
- Resgatista
- IRATA N1 e N3
Requisitos
- Experiência com trabalho em espaços confinados
- NR33 – Espaços Confinados
- NR35 – Trabalho em Altura
- CBSP e HUET
Inscrição
Se você é profissional especializado em alguma das funções acima e atende os requisitos exigidos pela empresa, envie o seu currículo atualizado, informando no campo assunto do e-mail o nome do cargo pretendido para rh@c-tank.com.br ou efetue o seu cadastro no site da empresa clicando neste link.
- Petrobras sai do segmento de distribuição de gás natural no Uruguai
- Petrobras vende campos terrestres no RN por US$ 7,2 milhões
- Petrobras sinaliza que petróleo em litoral do Nordeste pode ter vindo da Venezuela
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.