C-Tank em Niterói iniciou o mês de outubro recrutando profissionais offshore, se você é morador da região não perca essa grande chance.
Em Niterói a C-Tank anunciou ontem à noite, 01 de outubro, vagas offshore para os cargos Ajudante Operacional, Resgatista, IRATA N1 e N3. A empresa pede que os profissionais tenham experiência com trabalho em espaços confinados. Em Macaé, GranIHC inicia o mês com novas vagas onshore. Previsão de contratação em novembro.
A C-Tank é uma empresa brasileira que atua no mercado desde 2015, oferecendo as melhores soluções em limpeza e manutenção industrial para os mercados de óleo e gás, mineração, siderurgia, petroquímica, papel e celulose, e indústria alimentícia.
- É oficial: a Novonor decidiu mexer suas peças no tabuleiro petroquímico e traz ninguém menos que o ex-Ocyan para assumir o comando da Braskem
- Nova lei promete mudar tudo: Você sabe realmente por que foi multado?
- Cientistas descobrem ‘estrada de tijolos amarelos’ no fundo do Oceano Pacífico e intriga comunidade científica; mistério nas profundezas
- Toyota 4Runner TRD Surf Concept surpreende como picape baseada em SUV: um projeto que traz o verão para o asfalto
Estes serviços são prestados diretamente nos parques industriais de nossos clientes, bem como, no segmento offshore às unidades marítimas como PSV, FPSO, plataformas, sondas de perfuração e navios aliviadores.
Sobre as vagas offshore C-Tank Niterói
- Ajudante Operacional
- Resgatista
- IRATA N1 e N3
Requisitos
- Experiência com trabalho em espaços confinados
- NR33 – Espaços Confinados
- NR35 – Trabalho em Altura
- CBSP e HUET
Inscrição
Se você é profissional especializado em alguma das funções acima e atende os requisitos exigidos pela empresa, envie o seu currículo atualizado, informando no campo assunto do e-mail o nome do cargo pretendido para rh@c-tank.com.br ou efetue o seu cadastro no site da empresa clicando neste link.
- Petrobras sai do segmento de distribuição de gás natural no Uruguai
- Petrobras vende campos terrestres no RN por US$ 7,2 milhões
- Petrobras sinaliza que petróleo em litoral do Nordeste pode ter vindo da Venezuela