Com sua primeira concessionária no Rio de Janeiro e planos de abrir 30 lojas até 2025, a Neta oferece até R$ 52.000 por indicações e benefícios exclusivos como taxa zero e supervalorização de seminovos.
A Neta, marca chinesa de carros elétricos, chegou ao Brasil cheia de novidades e com uma estratégia pra lá de ousada: pagar até R$ 52.000 para quem indicar a compra de seus veículos. Parece bom demais pra ser verdade? Não se engane, a proposta é real e faz parte do plano da empresa para conquistar o mercado nacional.
Após iniciar as pré-vendas dos modelos Aya e X, a Neta inaugurou sua primeira concessionária no Rio de Janeiro, trazendo mais do que carros elétricos: uma proposta inovadora para fidelizar clientes. Vamos entender como funciona esse programa e o que mais a marca tem reservado?
Neta chega ao Brasil com grandes planos
A estreia da Neta no Brasil aconteceu com estilo. Sua primeira concessionária, localizada no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, é o marco inicial de uma expansão que promete alcançar todas as regiões do país até 2025. Com a previsão de 30 lojas espalhadas pelo Brasil, a marca começa sua jornada nas principais capitais.
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Além disso, a Neta já traçou planos para iniciar sua produção nacional em 2026, com um investimento inicial de R$ 70 milhões. Com capacidade de montar até 20 mil veículos por ano, a marca também promete nacionalizar parte dos componentes dos seus carros, o que deve aquecer o mercado automotivo local.
Como funciona o programa de indicações da Neta?
Uma das ações mais empolgantes da Neta no Brasil é o programa de recompensas por indicações. Funciona assim: se você comprou um carro da marca e indica um amigo que também compra, você ganha dinheiro. E o pagamento é feito de forma instantânea, via PIX!
Os valores variam conforme o número de indicações:
- De 1 a 3 carros indicados: R$ 1.000 por cada venda;
- De 4 a 5 carros: R$ 2.000 por carro;
- A partir de 6 carros: R$ 3.000 por carro.
O programa tem um limite máximo de 20 indicações por cliente, o que pode render até R$ 52.000! Parece um sonho, mas é a aposta da Neta para criar uma rede de divulgação orgânica e engajada.
Além disso, a marca oferece uma segunda ação: indicar amigos para um test-drive. Nesse caso, o cliente ganha R$ 100 por cada indicação válida. Fácil, não?
Benefícios exclusivos para os primeiros clientes
Os 20 primeiros clientes da concessionária carioca também contam com vantagens exclusivas. Eles podem optar por:
- Taxa zero em 24 meses: válida com entrada de 60%;
- Supervalorização do veículo usado: com bônus de até R$ 12 mil na troca.
Essas iniciativas demonstram como a Neta está determinada a conquistar espaço e construir confiança no mercado brasileiro.
Produção nacional e novos modelos da Neta
Outro diferencial da Neta é seu planejamento a longo prazo. A produção no Brasil começará com os modelos Aya e X, em regime CKD, para acelerar o processo. Mas as novidades não param por aí.
Dois novos modelos já estão sendo testados no Brasil: o sedã esportivo Neta GT, que promete potência e elegância, e o SUV Neta L, com extensor de alcance para maior autonomia. Esses lançamentos reforçam o compromisso da marca com inovação e tecnologia.
Neta e o compromisso com qualidade e segurança
A Neta também fez questão de esclarecer algumas polêmicas, como a nota zero recebida pelo modelo Neta V em testes de colisão. Segundo a marca, o Neta Aya, vendido no Brasil, é um carro completamente diferente, com atualizações que garantem maior segurança.
O modelo Aya conta com um chassi reforçado, 63% de aço de alta resistência e recursos avançados de assistência ao motorista, como o ADAS. Essa combinação promete oferecer aos consumidores brasileiros uma experiência segura e confiável.
Enquanto o NCAP não fizer outro **** e mudar a nota ZERO de segurança deles, tô totalmente fora!
Julio Cesar, ” A Neta, marca chinesa de carros elétricos “… deve ser da Bolívia: o que vc acha?
Que reportagem medíocre!! A empresa meta é originária de qual País? Se falou de 2 modelos… Quais as características de ambos? … Reporte uma notícia com conteúdo. Pesquise! Já ouviu falar no Google? Primeiro aprenda fazer reportagem, depois sim publique.