Nestlé e Garoto estão com milhares de vagas de emprego temporárias para o período de Páscoa. Interessados de todo o Brasil podem se candidatar.
Sendo vista como uma das datas mais aguardadas no calendário comercial do país, a Páscoa está chegando e será palco para uma das principais oportunidades de negócios do ano para os vendedores e fabricantes de chocolate. No último ano, 10 mil toneladas de ovos foram vendidos. Devido a um aumento na demanda, novas vagas de emprego estão surgindo e a Nestlé e a Garoto são pioneiras neste setor.
Nestlé e Garoto contam com mais de 1,4 mil vagas de emprego abertas
É justamente por este motivo que esta época é muito importante para a geração de vagas de emprego temporários, para que a Nestlé e a Garoto sigam impulsionando a venda e sua produção. Pensando nisso, as marcas estão com 1.490 vagas de emprego temporárias no Brasil.
Os profissionais terão muito trabalho pela frente e, para se inscrever, é essencial que os candidatos enviem o currículo para o seguinte endereço de e-mail: Casting@fullpromo.com.br, que é voltado apenas para aqueles que residem na região sudeste. Já para outras regiões do país, os participantes do futuro processo seletivo devem enviar as suas informações para o e-mail pascoa2023@expertisegroup.com.br.
- Que tal trabalhar de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 e receber R$8.669,86? O Sesi está com vagas de emprego abertas, veja como participar! Inscrições até 26/11/2024!
- Grupo Allonda abre vagas em Minas Gerais: quanto ganha um operador mantenedor e quais benefícios são oferecidos?
- Unimed abre processo seletivo com salário de R$ 2.304 + R$800 de vale alimentação para assistente administrativo
- Mineradora Vale oferece mais de 100 vagas para profissionais com formação em nível médio, técnico e superior! Aproveite esta oportunidade de integrar o time de uma das maiores empresas do setor de mineração!
As marcas anunciaram recentemente em seu portfólio novas versões dos icônicos KitKat, Crunch, Alpino e Opereta, e também seis deliciosas inovações. Entre as novidades, estão a Caixa de Alpino Recheado, Ovo de Páscoa KitKat Dark, Ovo de Páscoa Baton ao leite e muito mais.
Segundo o gerente de Marketing da Nestlé Brasil, Marcos Freitas, Nestlé e Garoto são marcas conhecidas e amadas pelos consumidores. Na Páscoa, as empresas colocam seus esforços para gerar muita inovação e produtos que agradem todas as pessoas.
O portfólio deste ano, segundo Freitas, conta com opções para os mais variados bolsos. As novidades compõem um portfólio de 22 itens que fazem parte da Páscoa de ambas as marcas. Na linha infantil, a Nestlé apresenta os ovos Surpresa Dino Eggs e Surpresa Magia, além do Baton Colors.
Mercado de vendas de ovos não para de crescer
A expansão nas vendas de chocolate não para de crescer a cada ano. Segundo o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab), Ubiracy Fonsêca, o número de vendas não ficou parado e continua se expandindo. Neste ano, a indústria disponibilizará uma grande variedade de produtos, o que criará uma mudança nos preços, que também serão variados.
Isso deve acontecer devido ao momento econômico vivido pelo Brasil. Toda essa variedade também impactará nos lançamentos de novidades da Nestlé e da Garoto, que em sua maioria incluirá aqueles clientes que exibem algumas restrições alimentares.
“Perigos” que a produção de perecíveis sazonais podem gerar
Os dados da Abicab afirmam que os fabricantes estão finalizando a produção dos ovos de chocolate e que a indústria planeja oferecer 163 lançamentos, além de expor 440 itens de Páscoa nos estabelecimentos de todo o Brasil neste ano. Essa é a maior taxa de lançamentos desde 2015, isto é, a partir do momento que a instituição começou a acompanhar as produções.
Ainda segundo o executivo da entidade, apesar da produção da Nestlé e da Garoto estarem a todo vapor, a indústria ainda passa por um obstáculo: os perigos que podem ser gerados com a produção de perecíveis sazonais.
Desta forma, os chocolates ficam disponíveis nas prateleiras até a data em questão. Caso não sejam vendidos, podem gerar muitos prejuízos para as empresas, visto que eles retornarão às fábricas. Por outro lado, a produção em números menores é alvo de reclamação, faltando produtos para parte dos consumidores.