N-Sea Group celebrou acordo com a Geo Plus para fretar a longo prazo o navio híbrido de bandeira holandesa Geo Ranger. Alta capacidade de pesquisa e suporte de ROV.
A empresa especializada em soluções subaquáticas N-Sea Group fechou um acordo com a Geo Plus para o fretamento de longo prazo do navio de bandeira holandesa Geo Ranger, uma embarcação híbrida de pesquisa e suporte para ROV.
O Geo Ranger acompanhará o Geo Focus, que atualmente está sob a gestão e controle da N-Sea.
O navio de bandeira Geo Ranger, com baixo consumo de combustível, possui tecnologia inteligente de bordo, composta por vários sensores diferentes e um sistema plug-and-play para equipamento adicional específico do cliente para o projeto.
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Embarcação de suporte de ROV e pesquisa: características e capacidades
Com capacidade de manutenção de estação DP, comprimento total (LOA) de 41,60 metros, largura de 8,70 metros e calado de trabalho de 2,25 metros, o navio está apto para operar em Mar do Norte, Mar Báltico, Mar da Irlanda e Mar Mediterrâneo, proporcionando uma elevada trabalhabilidade de até 2 metros de altura significativa das ondas.
Além disso, o navio está equipado com uma estrutura em A de 8T adequada para arranjos de reboque, levantamento geotécnico e outras atividades submarinas.
Navio híbrido e sua eficiência energética
O navio de bandeira também se destaca pelo seu baixo consumo de combustível, tornando-o uma opção sustentável para operações de pesquisa e suporte de ROV em diferentes regiões marítimas, como o Mar do Norte, Mar Báltico, Mar da Irlanda e Mar Mediterrâneo.
Navio de bandeira: tecnologia avançada para operações marítimas
O navio híbrido é uma inovação tecnológica que oferece uma solução eficiente e ambientalmente amigável para as atividades submarinas e de energia offshore, atendendo às demandas das indústrias de navios e de energia. Com sua capacidade de manutenção de estação DP e sua elevada trabalhabilidade, o navio se destaca no mercado de embarcações de suporte de ROV e pesquisa.