Não perca essa grande chance e confira as vagas de emprego para profissionais de ensino médio no cargo de Radio Operador Offshore abertas na última sexta-feira (27) pela gigante do petróleo Subsea 7 — Multinacional líder em projetos e serviços offshore para a indústria de energia. Contratos de óleo e gás em Macaé da Engeman demanda vagas offshore na função de Mestre de Cabotagem
Leia também
- A semana encerra com vagas de emprego para trabalhar em obras de construção civil
- A líder mundial offshore V.Ships abriu ontem processo seletivo para embarque em navio tanque
- Petrobras fará importação de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) devido a “escassez pontual” causada pela grande procura das famílias.
A Subsea 7 é líder global na entrega de projetos e serviços offshore para o setor de energia em evolução. Essa multinacional da indústria de Óleo e Gás é focada em projetar, inovar e colaborar em todo o ciclo de vida de desenvolvimento de energia do Brasil e do mundo.
-
Trabalhe sem sair de casa: 110 vagas de home office para quem busca emprego remoto em 2025
-
Muitas vagas abertas pelo Brasil neste 1º dia de agosto
-
Montadora no Brasil é condenada por não contratar candidato após 24 etapas de seleção
-
Trabalhe na Alemanha: país convoca trabalhadores que falam português e querem receber até 4.500 euros em cargos com motorista, cozinheiro, vendedor, enfermeiro e muito, muito mais
Os benefícios que a empresa oferece são muitos e você poderá ter vantagens como: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Auxílio creche; Participação nos Lucros ou Resultados; Previdência privada; Programa de treinamentos; Seguro de vida; Vale alimentação
Veja abaixo as vagas offshore para o Rio de Janeiro nessa gigante do petróleo
Inscrição: Não perca a excelente oportunidade de construir uma carreira em uma empresa multinacional, as vagas não requerem experiência, basta ter ensino médio completo! Para se inscrever basta clicar no link acima. BOA SORTE!
Schulmberger e Subsea 7 ganham contrato de engenharia offshore no pré-sal do campo de Bacalhau
Equinor firmou contratos com a Schulmberger e a Subsea 7 de front-end de engenharia e design (FEED) com compromissos antecipados e pré-investimentos para a fase 1 da área de Bacalhau (antiga Carcará) no Brasil.
Em nota, Subsea 7 informou que o trabalho premiado era necessário para finalizar a definição técnica do desenvolvimento proposto antes de Equinor tomar decisões finais de investimento (FID) no final de 2020.
Vagas offshore Rio de Janeiro Subsea 7
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.