Multinacional no ramo de Oil & Gás está selecionando profissional Técnico de manutenção para inicio imediato
Para atuar na no setor de manutenção industrial, multinacional esta contratando técnico de manutenção elétrica para trabalhar na parte predial da empresa. O profissional terá como principal responsabilidade, garantir a integridade das instalações mantendo assim, o prédio e todas as suas unidades protegidas de possíveis sinistros. A multinacional foi bem clara em relação ao processo seletivo, querem contratar este técnico imediatamente. Vamos à vaga e aos seus requisitos.
Técnico de Manutenção Predial e Elétrica
- Empresa: Hobert Half Multinacional ramo de Oil & gás
- local: Niterói – RJ.
- Mandatório: Necessário experiência comprovada na área, CREA e/ou certificado de NR 10
Os técnicos de Manutenção Elétrica Planejam atividades do trabalhos, elaboram estudos e projetos, participam no desenvolvimento de processos, realizam projetos, operam sistemas elétricos e executam manutenção. Atuam na área comercial, gerenciam e treinam pessoas, asseguram a qualidade de produtos e serviços e aplicam normas e procedimentos de segurança no trabalho.
- Cuidado, Elon Musk! Um dos projetos mais audaciosos da Tesla pode estar em risco devido a possíveis ações de Trump
- Estudo chocante: Descubra qual tamanho de carro é o menos seguro em acidentes de trânsito
- China choca o mundo criando o MENOR DRONE do mundo! Com apenas 4,2 gramas e movido a energia solar
- Fiocruz libera inscrições para cursos 100% EAD, gratuitos e com certificado! Há chances na Fundação Oswaldo Cruz em várias áreas sem que haja necessidade de prova para participar
Como se Candidatar á Vaga
Os técnicos de Manutenção Elétrica são profissionais com curso de formação técnica em eletricidade, eletrotécnica ou área correlata. Se os seus conhecimentos técnicos e experiência forem compatíveis com a vaga, então não perca esta oportunidade para trabalhar numa grande empresa do setor de Óleo e Gás. Interessados enviar CV para andreia.ramos@roberthalf.com.br
Técnicos industriais deixarão o Sistema Confea Crea para o CFT
Técnicos industriais deixarão o Sistema Confea Crea e serão regidos pelo Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT)
A partir de 21 de setembro os técnicos industriais de nível médio serão fiscalizados…