Após 100 horas de exploração exclusiva, Mr. Beast se tornou o primeiro criador de conteúdo a chegar ao topo da Grande Pirâmide Egípcia e encontrou uma inscrição de 4.600 anos deixada pelos próprios construtores, jogando por terra as teorias sobre alienígenas!
O youtuber Mr. Beast já fez de tudo – mas dessa vez, ele se superou. Em dezembro passado, ele anunciou que alugaria as pirâmides do Egito para um de seus vídeos mais ambiciosos. A ideia? Explorar cada canto e, quem sabe, achar algo que ninguém nunca viu.
E olha… ele conseguiu! Depois de 100 horas explorando a Grande Pirâmide Egípcia, ele não só chegou ao topo (coisa que pouquíssimos fizeram na história recente), como também encontrou uma inscrição de 4.600 anos, assinada pelos próprios trabalhadores que construíram a estrutura.
Como assim, alugar as pirâmides?
Quando Mr. Beast soltou essa bomba, todo mundo ficou se perguntando: “Mas pera aí… dá pra alugar uma das maravilhas do mundo?” A resposta é sim – mas só se você tiver muito dinheiro e um baita planejamento.
-
Isolado há décadas, Jalapão só agora iniciou a construção de um novo aeroporto para atender turistas e moradores
-
Túnel subaquático brasileiro vai usar mesma tecnologia da megaobra que conecta Dinamarca e Alemanha — entenda os planos da nova infraestrutura
-
As 10 melhores cores para pintar a parede externa e ter uma fachada incrível
-
Com motor robusto e potente, a motoniveladora John Deere 670G tem a troca de marchas mais suave da indústria e cabine confortável para ser operada por horas
O valor exato que ele pagou nunca foi revelado, mas dá pra imaginar que não foi barato. Afinal, ele teve acesso a locais extremamente restritos, incluindo as três pirâmides principais, os anexos das rainhas e até a Esfinge.
Se você já visitou o Egito, sabe que é impossível explorar essas áreas sozinho. Mas, como sempre, Mr. Beast conseguiu um passe VIP.
100 horas de exploração e nenhuma descoberta… até que…
Com um time de guias especializados, ele passou quatro dias inteiros desbravando cada canto da Grande Pirâmide Egípcia. Até então, tudo parecia um baita passeio turístico exclusivo, sem nenhuma grande revelação.
Mas teve uma coisa que chamou atenção…
Durante a exploração, os especialistas mostraram restos ósseos dos trabalhadores egípcios. E não foi à toa. Esses ossos tinham sinais claros de desgaste – especialmente na coluna –, o que prova que eles carregavam peso extremo.
Adivinha qual foi a pergunta que Mr. Beast fez na hora?
“Foram os alienígenas?”
A resposta do guia veio na lata:
“Foram os egípcios!”
A gente já ouviu essa teoria dos extraterrestres mil vezes, né? Mas ali, com as evidências na frente, ficou claro que a construção da Grande Pirâmide Egípcia foi feita por mãos humanas.
O que ele encontrou no topo da Pirâmide?
E aí vem a parte mais absurda de toda essa história.
Mr. Beast conseguiu fazer algo que pouquíssimas pessoas já tentaram: chegar ao topo da Grande Pirâmide Egípcia, também conhecida como Pirâmide de Quéops. E claro, isso não podia acabar sem um susto.
Ao pisar no topo da estrutura, ele foi recebido por um bando de morcegos que claramente não curtiu a visita. Imagina o pânico no momento?
Mas depois do susto, veio a grande surpresa: uma inscrição de 4.600 anos estava gravada em uma das pedras.
O que dizia? Algo simples, mas extremamente significativo:
“A equipe, amigos, de Quéops.”
Sim, isso mesmo. Os próprios trabalhadores que construíram a pirâmide assinaram a obra. Esse detalhe, que passou despercebido por tanto tempo, é uma prova clara de que a construção foi feita por egípcios e não por visitantes intergalácticos.
O SER HUMANO COLOCA SUAS CRENÇAS SEM FUNDAMENTO EM TUDO.
Tava escrito : Lula é ****
E o **** caramelo?