1. Início
  2. / Automotivo
  3. / Mitsubishi L200 Triton 2025: Motor mistura diesel e elétrico, e pode rodar mais de 1.200 km sem precisar recarregar ou abastecer
Tempo de leitura 2 min de leitura Comentários 0 comentários

Mitsubishi L200 Triton 2025: Motor mistura diesel e elétrico, e pode rodar mais de 1.200 km sem precisar recarregar ou abastecer

Escrito por Bruno Teles
Publicado em 27/10/2023 às 13:34
Mitsubishi L200 Triton 2025: Motor mistura diesel e elétrico, e pode rodar mais de 1.200 km sem precisar recarregar ou abastecer
Mitsubishi L200 Triton 2025 (Imagem / Reprodução: MITSUBISHI)
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Nova geração da Triton eleva o nível tecnológico e chega com conjunto mecânico híbrido inédito para bater de frente com as rivais. Nova picape no Brasil conta com colaboração da Mitsubishi, Renault e Nissan

Com o crescimento constante do segmento de picapes no Brasil, a Mitsubishi não quer ficar para trás. A nova L200 Triton 2025 está a um passo de revolucionar o mercado brasileiro, trazendo uma enxurrada de inovações e tecnologias de ponta.

Este novo modelo é o fruto da colaboração entre a Renault, Nissan e Mitsubishi, prometendo sacudir o cenário de picapes médias no país. A L200 agora compartilha plataforma com a nova geração da Nissan Frontier e promete uma quantidade absurda de tecnologia, especialmente no seu conjunto mecânico inédito.

Se você está à procura de uma picape que combine robustez e inovações tecnológicas, olhe bem para essa japonesa, que chega para bater de frente com a novíssima Ford Ranger e outras concorrentes de peso.

Espaço interno, design e um passo à frente em motorização

YouTube Video

A L200 Triton 2025 não brinca em serviço quando o assunto é espaço interno. O veículo cresceu em todas as dimensões possíveis. Agora são 5,36 m de comprimento, um entre-eixos de 3,16 m e uma capacidade de caçamba de 1.110 litros, mantendo a capacidade de carga de até 1 tonelada.

O destaque fica para a motorização híbrida, algo ainda inédito entre as rivais. O conjunto mecânico combina um bloco diesel a um motor elétrico, e promete uma autonomia de mais de 1.200 km com as baterias e o tanque de combustível cheios.

Não é só de motor potente e tecnologia de ponta que vive a nova L200. Ela também se destaca com uma gama de recursos de segurança, que inclui alerta de colisão com frenagem autônoma, piloto automático adaptativo e muito mais.

Produção da nova L200 Triton no Brasil

Confirmada para ser fabricada no Brasil, a L200 Triton 2025 promete não só agitar o mercado, mas também gerar empregos locais. Seu lançamento internacional começa pela Tailândia, mas os brasileiros podem esperar essa belezura rodando por aqui em breve.

Banner quadrado em fundo preto com gradiente, destacando a frase “Acesse o CPG Click Petróleo e Gás com menos anúncios” em letras brancas e vermelhas. Abaixo, texto informativo: “App leve, notícias personalizadas, comentários, currículos e muito mais”. No rodapé, ícones da Google Play e App Store indicam a disponibilidade do aplicativo.
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigos Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Bruno Teles

Falo sobre tecnologia, inovação, petróleo e gás. Atualizo diariamente sobre oportunidades no mercado brasileiro. Com mais de 7.000 artigos publicados nos sites CPG, Naval Porto Estaleiro, Mineração Brasil e Obras Construção Civil. Sugestão de pauta? Manda no brunotelesredator@gmail.com

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x