Mineradora vai contratar mais de 2000 trabalhadores

Mineradora vai contratar mais de 2000 trabalhadores

mineradora em minas gerais contratando

Com 30% das obras do empreendimento pronto, mineradora Galvani Complexo Mineroindustrial da Serra do Salitre abrira as portas em 2018

Mineradora da cidade de Serra do Salitre, localizado no  Alto Paranaíba, já conseguiu juntar um finalizar o roçamento de 500 mil reais e anunciou nos grandes veículos de comunicação que vai contratar mais de 2000 trabalhadores em 2018. O município que atualmente detém 80% de seu capital de giro baseado no agro negócio, agora contaraá com uma grande movimentação do Complexo Mineroindustrial da Serra do Salitre.

O tamanho do local das atividades da mineradora é de 1.000.400 m²( um milhão e quatrocentos metros quadrados), que será partilhado em duas partes: a área de mineração, outra para produção de aço. Futuramente, ela também produzirá fertilizantes, segundo Gustavo Horbachi, que é o responsável pelo setor de projetos da empresa

Impactos na Serra do Salitre

A prefeitura da cidade está muito feliz com esta notícia, pois com este dinheiro que entrará na economia da cidade, o poder público poderá ampliar e melhorar as área de saúde, educação e outros programas sociais. Na medida  que a movimentação na cidade por conta destas atividades forem se intensificando, havera a necessidade de aumentar a infraestrutura também.

Adriano Bernardes da Silva, que é o presidente do Sindicato Rural de Serra do Salitre, afirma que 80% tem suas economia baseadas na produção de café, 20% na agropecuária e empresas. Ele afirmou que a cidade precisava de um investimento desta magnitude e que “imigrantes seriam muito bem vindos”, pois isso trará prosperidade e progresso para a cidade. Querem se cadastrar? Então digite no seu navegador de internet o endereço https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_galvani.html e deixem seus currículos agora. Fonte: Principais veículos de comunicação brasileiros.

Vocês também podem gostar[Kempetro Brasil abre uma explosão de cadastros offshore e está recebendo currículos com força. RH da empresa começou sua temporada de cadastros em todas as funções offshore para profissionais com experiência]

Como se qualificar para trabalhar em qualquer área

Hoje em dia, não basta apenas que vocês sejam apenas bons profissionais, vocês devem ter qualificação e formação na sua área de atuação. Vamos indicar à vocês duas Instituições de Ensino totalmente reconhecidas pelas empresas, que irão lhes preparar preparar para o mercado que exige nível profissionalizante ou Técnico.

Centro Edunacional PremiumCentro Educacional Premium - Voltada a ministrar cursos técnicos por equivalência profissional em 45 dias ou a distância. Ela está situada na cidade de Macaé - RJ, mas atende em todo território nacional. Entre em contato com ela nos telefones (22)3311- 0800: Pode ligar a cobrar /  (22)999697246: Também é Whatsapp ou clique aqui e deixe seu contato.

Smart Treinamentos - Especializada em cursos na área do petróleo como Pintura Industrial Abraco, Escaladores Irata entre outras capacitações. Ela está situada na cidade de Campos dos Goytacazes -RJ e sua grande vantagem é que ela fornece hospedagem e alimentação se você for de fora da cidade. Liguem nos telefones Ligue: 22 99903-9565( Whatsapp) / 22 3026-2630 ou acessem o site dela aqui para mais informações.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.