1. Início
  2. / Automotivo
  3. / Melhor que a LANDER? Esta 250cc é potente, bruta e a mais vendida da RVM no país vizinho!
Tempo de leitura 3 min de leitura Comentários 0 comentários

Melhor que a LANDER? Esta 250cc é potente, bruta e a mais vendida da RVM no país vizinho!

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 28/08/2024 às 08:54
Melhor que a LANDER Esta 250cc é potente, bruta e a mais vendida da RVM no país vizinho!
Foto: Divulgação/Canva

Uma moto melhor que a Lander? A Argentina recebe a nova Tekken 250, uma moto de 250 cc que acaba de ser atualizada para o modelo 2024. O mercado argentino já está de olho nesse lançamento que promete agitar o segmento de motos no país vizinho.

Uma nova moto de 250cc acaba de ser lançada no mercado argentino e já está chamando a atenção de muitos entusiastas. Com potencial para rivalizar com modelos consagrados como a Lander, a RVM Tekken 250cc combina potência, elegância e um design arrojado que promete redefinir o segmento. Neste artigo, você vai descobrir todos os detalhes sobre essa nova motocicleta que está causando sensação na Argentina e pode se tornar um forte concorrente no mercado de duas rodas.

Tekken 250 seria realmente melhor que a Lander? Modelo entrega design único e muita tecnologia

Projetada para aqueles que buscam uma experiência de pilotagem emocionante e confiável, esta nova moto 250cc oferece a combinação perfeita de estilo e desempenho. Com seu motor de alto desempenho e tecnologia robusta, a RVM Tekken 250cc leva o piloto a uma nova dimensão de aventuras na estrada.

Vale mencionar que esse modelo, que promete ser uma moto melhor que a Lander é a motocicleta mais vendida da marca. Sua versatilidade e excelente relação preço e qualidade fazem dela uma das melhores opções para aqueles que buscam um veículo para uso no dia a dia e também para se deslocar por estrada e na terra.

A nova moto 250cc conta com uma ampla grade traseira que permite movimentar o porta-malas e dar mais espaço ao passageiro, baús laterais com grande capacidade de carga, protetores circundantes, cavalete reforçado, placa protetora de aço, refrigerador de óleo e capas de mão em alumínio.

Já em dimensões, a nova moto melhor que a Lander conta com comprimento total de 2100 mm, largura máxima de 860 mm, altura de 820 mm e distância entre eixos de 1180 mm. Já a distância ao solo é de 260 mm e o peso líquido é de 130 kg. Por fim, a moto 250cc tem suporta carga máxima de 165 kg.

RVM Tekken 250cc entrega 24,5 cv

Equipada com um motor de 1 cilindro de 4 tempos, a nova moto entrega 24,5 cavalos a 8.500 RPM e 23 Nm de torque a 7.000 RPM associadas a um câmbio de 6 marchas.

O modelo conta ainda com ignição elétrica, embreagem multidisco banhado em óleo e capacidade para até 13,5 litros de combustível em seu tanque. Em termos de estrutura, a suspensão dianteira é um garfo hidráulico invertido e a traseira é equipada com um sistema mono choque. 

Já em segurança há freios a disco hidráulico simples, tanto na frente, quanto na traseira e  protetor para a carenagem. Já falando de tecnologias, a nova moto melhor a Lander conta com tomada USB para carregamento de celular e farol de LED, painel digital com indicador de marcha. Vale mencionar que a marca também conta com outros modelos como CZ250 PRO, Tekken 300, F5, V800, CZ250, 250-9, Daytona 350, CZ250 T, Tekken 500 e CZ 250R.

Novidades no mercado brasileiro

Deixando de lado as novidades na Argentina e focando no Brasil, a Hero MotoCorp, mais conhecida como Hero, uma das maiores fabricantes de motos do mundo em número de unidades vendidas, está prestes a entrar no mercado brasileiro. Com sua chegada, a Hero promete acirrar a concorrência com gigantes como Honda e Yamaha, trazendo inovação e novas opções para os consumidores. 

A empresa anunciou sua nova fábrica no Brasil, com foco em motos. A revelação aconteceu no balanço trimestral da empresa, que celebrou um recorde de receitas, um crescimento de 16% em comparação ao período de abril e junho do último ano.

A estimativa é que a inauguração da fábrica da HERO no mercado aconteça até o quarto trimestre de 2025, mas até então não foram divulgados detalhes sobre a estratégia por aqui.

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigos
Mais recente Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x