Marítimos são convocados para trabalhar no RJ pela Companhia Brasileira de Offshore

Marítimos são convocados para trabalhar no RJ pela Companhia Brasileira de Offshore

A empresa de navegação CBO anunciou ontem vagas para marítimos que tenham disponibilidade para trabalhar offshore no RJ

O Grupo CBO anunciou ontem vagas para Marítimo moradores da região do RJ, de alto potencial e que tenham paixão por trabalhar com navegação e offshore. Aproveita que a empresa prorrogou  as inscrições até o dia 12.01.2020 para Engenheiros sem experiência, salário de 7,5 mil!

Leia também

O Grupo CBO é uma empresa de navegação em forte expansão, seu foco principal  é a construção e operação de embarcações de apoio offshore de médio porte, além de embarcações de inspeção e construção submarina.

O Grupo CBO conta com uma frota de 33 embarcações (5 destes em construção), integram o Grupo as seguintes empresas: Oceana Estaleiro e CBO Navegação, esta última conta com uma tripulação de mais de 700 marítimos treinados em um dos mais modernos Centros de Treinamento do Brasil.

CCB/1 ON – IMEDIATO

Requisitos

  • NR33 – 16h
  • NR35 – 8h
  • Experiência mínima de 2 anos na função de Imediato de embarcação de apoio marítimo
  • Experiência mínima de 2 anos na operação de AHTS com potência superior ou igual a 10000 BHP
  • Possuir toda a certificação em dia da Marinha do Brasil referente à função

Inscrição para as vagas offshore RJ

Se você é morador do RJ, se interessou pela vaga e atende os requisitos da empresa envie o seu currículo informando o nome do cargo no campo assunto para [email protected]

A empresa informa que a oportunidade é estendida a Pessoas Com Deficiência – PCDs que atendam os requisitos acima. BOA SORTE!

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore offshore