Mais de trinta embarcações foram queimadas em um grande incêndio no porto de Muara Baru, em Penjaringan, na Indonésia, em 23 de fevereiro de 2019.
O incidente no subdistrito de North Jakarta afetou um total de 34 embarcações, de acordo com o DPKP DKI Jakarta, uma agência regional de combate a catástrofes. Não houve fatalidades causadas pelo incêndio. No entanto, três pessoas ficaram feridas e levadas para um hospital local.
Cento e sessenta bombeiros, vinte e três caminhões de bombeiros e três unidades de bombeiros estavam lutando contra o incêndio que foi extinto às 6:00 da manhã (hora local) em 24 de fevereiro.
Conforme informado, o incêndio começou a bordo de uma embarcação de pesca durante as operações de soldagem. Devido aos fortes ventos, espalhou-se rapidamente para outros navios ancorados no porto.
-
O que aconteceu com o terreno de Silvio Santos — 11 mil m² no centro de São Paulo e alvo de impasses judiciais
-
Essas 10 cidades do interior de Pernambuco estão bombando com empregos, turismo e um estilo de vida tranquilo que muita gente da capital sonha
-
A cidade subterrânea de 18 andares descoberta na Turquia, capaz de abrigar 20.000 pessoas e seu gado para escapar de invasores há milhares de anos
-
NASA investiga anomalia gravitacional misteriosa na África: o que está acontecendo a 3.000km sob nossos pés?
Mais investigações sobre a causa do incêndio foram lançadas, acrescentou a agência. Confiram abaixo o Tweet oficial da agência!
#InfoKebakaran Sabtu, 23 Februari 2019 | Sudah berjalan sekitar 7 jam masih terus dilakukan pemadaman oleh petugas dengan pengerahan 23 unit di lokasi pelabuhan muara baru pic.twitter.com/P8o3QS13uV
— DPKP DKI Jakarta (@humasjakfire) 23 de fevereiro de 2019
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.


Seja o primeiro a reagir!