1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Empresa de Call Center abre mais de 200 vagas de emprego para candidatos com ensino médio completo
Tempo de leitura 3 min de leitura

Empresa de Call Center abre mais de 200 vagas de emprego para candidatos com ensino médio completo

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 29/10/2022 às 12:23
Call center - telemarketing - vagas - ensino médio - vagas call center - vagas telemarketing
Foto: IntelBras/Reprodução

Empresa de Call Center está com mais de 200 vagas de emprego para candidatos com ensino médio completo, telemarketing, transformação digital e muito mais.

A TEL Contact Center, empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado de telemarketing, está com novas vagas de emprego para profissionais com ensino médio completo. As oportunidades estão espalhadas nos estados da Bahia, São Paulo e no Rio de Janeiro para cargos como Técnico de Suporte, Supervisor de Cobrança, Operador de Telemarketing e muito mais.

Requisitos exigidos pela empresa de Call Center para as vagas de emprego

Separamos as principais vagas de emprego de telemarketing disponíveis no site da empresa para candidatos com ensino médio e superior completo:

Agente de Atendimento Ativo

Necessário ser maior de idade, ter ensino médio completo, conhecimento em informática, boa dicção, será um diferencial ter experiência em vendas, entre outros.

Este profissional será responsável pelo atendimento no canal de Voz, prezar pelo bom atendimento, fácil entendimento, buscando sempre a satisfação do cliente.

Analista de Processos

Necessário superior completo em TI, áreas relacionadas ou 4º semestre em diante em curso da área de TI, conhecimentos em infraestrutura de TI, gestão de equipes de suporte, virtualização, sistemas de chamados, conhecimentos ITIL V3 e Cobit (Certificação será um diferencial).

Analista de Transformação Digital

Necessário ensino superior cursando ou completo, experiência em metodologias ágeis, flexibilidade, visão do negócio, visão do cliente e negociação, ser inovador e criativo, entre outros.

Responsável por planejar e gerir o fluxo de entrega do projeto, assim como a gestão de backlogs, entre outros.

Atendimento Ativo – Reativação de Maquininha

Necessário no mínimo 18 anos, ensino médio completo, boa escrita, comunicação, gostar de vendas, conhecimentos de informática e digitação, necessário experiência em vendas, cordialidade, entre outros. Responsável por ofertar produtos e serviços ao cliente PF ou PJ.

Operador de Telemarketing

Necessário ser maior de 18 anos, ensino médio completo, poder de argumentação, raciocínio rápido, boa sondagem, domínio da escrita formal, conhecimento intermediário em informática, entre outros.

Saiba como enviar seu currículo para as vagas de emprego de ensino médio da TEL Contact Center

Está desempregado e uma das vagas de emprego da empresa de Call Center se encaixam no seu perfil? Então esta pode ser a sua grande oportunidade.

Acesse o site da empresa na plataforma Gupy e selecione o cargo desejado, fique sempre atento quanto aos requisitos e atribuições. Para a candidatura é necessário preencher um formulário com dados básicos como nome completo, CPF, data de nascimento entre outros. Entretanto, também há a possibilidade de enviar um currículo já totalmente preenchido para a empresa.

Além da remuneração competitiva com o mercado de trabalho, a empresa ainda oferece aos contratados nas vagas de emprego de ensino médio completo ótimos benefícios como plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte, plano odontológico e muito mais.

Sobre a Tel Contact Center

Entre as 7 principais empresas de Gestão do Relacionamento com Cliente do Brasil, a Tel Contact Center conta com mais de três décadas de atuação no desenvolvimento de soluções customizadas de alto valor, com um time especializado em entender os negócios dos clientes da empresa, apoiada em uma arquitetura tecnológica extensa e transformadora.

Entre os clientes estão empresas de Convergência, Órgãos Públicos, Telecom, Aéreas, TV Por assinatura e Instituições de Ensino, com suporte técnico para todo o país. A companhia de Call Center atua visando ser reconhecida como a melhor empresa de serviços de Contact Center do Brasil, estando entre as cinco maiores até o fim do ano.

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos