Empresa de Call Center está com mais de 200 vagas de emprego para candidatos com ensino médio completo, telemarketing, transformação digital e muito mais.
A TEL Contact Center, empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado de telemarketing, está com novas vagas de emprego para profissionais com ensino médio completo. As oportunidades estão espalhadas nos estados da Bahia, São Paulo e no Rio de Janeiro para cargos como Técnico de Suporte, Supervisor de Cobrança, Operador de Telemarketing e muito mais.
Requisitos exigidos pela empresa de Call Center para as vagas de emprego
Separamos as principais vagas de emprego de telemarketing disponíveis no site da empresa para candidatos com ensino médio e superior completo:
Agente de Atendimento Ativo
Necessário ser maior de idade, ter ensino médio completo, conhecimento em informática, boa dicção, será um diferencial ter experiência em vendas, entre outros.
- Escassez de mão de obra: Finlândia, país MAIS feliz do mundo, está com 5.300 MIL vagas de empregos para diferentes cargos como garçons, soldadores, pintores, operadores de máquinas, dobradeiras, engenheiros e muito mais
- Ganhe R$3.306,60 + benefícios trabalhando 44h semanais! O Sesc anuncia vaga de emprego, veja como participar do processo seletivo; Inscrição até 28 de novembro
- Eurofarma abre processo seletivo com vagas home office, presenciais e híbridas para candidatos com e sem experiência anterior
- Sonha em ser funcionário público? Novo concurso da Câmara oferece 63 vagas em níveis fundamental, médio e superior
Este profissional será responsável pelo atendimento no canal de Voz, prezar pelo bom atendimento, fácil entendimento, buscando sempre a satisfação do cliente.
Analista de Processos
Necessário superior completo em TI, áreas relacionadas ou 4º semestre em diante em curso da área de TI, conhecimentos em infraestrutura de TI, gestão de equipes de suporte, virtualização, sistemas de chamados, conhecimentos ITIL V3 e Cobit (Certificação será um diferencial).
Analista de Transformação Digital
Necessário ensino superior cursando ou completo, experiência em metodologias ágeis, flexibilidade, visão do negócio, visão do cliente e negociação, ser inovador e criativo, entre outros.
Responsável por planejar e gerir o fluxo de entrega do projeto, assim como a gestão de backlogs, entre outros.
Atendimento Ativo – Reativação de Maquininha
Necessário no mínimo 18 anos, ensino médio completo, boa escrita, comunicação, gostar de vendas, conhecimentos de informática e digitação, necessário experiência em vendas, cordialidade, entre outros. Responsável por ofertar produtos e serviços ao cliente PF ou PJ.
Operador de Telemarketing
Necessário ser maior de 18 anos, ensino médio completo, poder de argumentação, raciocínio rápido, boa sondagem, domínio da escrita formal, conhecimento intermediário em informática, entre outros.
Saiba como enviar seu currículo para as vagas de emprego de ensino médio da TEL Contact Center
Está desempregado e uma das vagas de emprego da empresa de Call Center se encaixam no seu perfil? Então esta pode ser a sua grande oportunidade.
Acesse o site da empresa na plataforma Gupy e selecione o cargo desejado, fique sempre atento quanto aos requisitos e atribuições. Para a candidatura é necessário preencher um formulário com dados básicos como nome completo, CPF, data de nascimento entre outros. Entretanto, também há a possibilidade de enviar um currículo já totalmente preenchido para a empresa.
Além da remuneração competitiva com o mercado de trabalho, a empresa ainda oferece aos contratados nas vagas de emprego de ensino médio completo ótimos benefícios como plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte, plano odontológico e muito mais.
Sobre a Tel Contact Center
Entre as 7 principais empresas de Gestão do Relacionamento com Cliente do Brasil, a Tel Contact Center conta com mais de três décadas de atuação no desenvolvimento de soluções customizadas de alto valor, com um time especializado em entender os negócios dos clientes da empresa, apoiada em uma arquitetura tecnológica extensa e transformadora.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Órgãos Públicos, Telecom, Aéreas, TV Por assinatura e Instituições de Ensino, com suporte técnico para todo o país. A companhia de Call Center atua visando ser reconhecida como a melhor empresa de serviços de Contact Center do Brasil, estando entre as cinco maiores até o fim do ano.