1. Início
  2. /
  3. / Maersk Brasil inicia processo seletivo em carácter de urgência
Tempo de leitura 2 min de leitura

Maersk Brasil inicia processo seletivo em carácter de urgência

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 13/12/2018 às 04:44

Sem categoria

Maersk Brasil vagas maritimos
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Em celebração de novo contrato e a volta das operações da Maersk em território brasileiro, o departamento de Recursos Humanos  da empresa divulga a captação de alguns profissionais até este fim de semana

Outro bom processo seletivo para quem é profissional marítimo e deseja trabalhar na Maersk Brasil, sábado é o limite para estarem enviando seus currículos nas funções de Eletricista Marítimo e Condutores de Maquinas. Convocação oficial do RH da empresa a poucas horas e em carácter de urgência para embarcação(s) de apoio em nosso território. Entendam com mais cuidado outros requisitos e parâmetro para candidatura a seguir:

Requisitos

Tanto para a função de eletricista marítimo quanto para condutor de maquinas, será necessário experiência offshore em embarcações do tipo AHTS (Anchor Handling Tug Supply), todas as documentações em dia e anexadas no corpo da mensagem.

Não é de nosso conhecimento ainda qual será a embarcação de destino para o futuro colaborador(a), mas até o momento sua frota global de embarcações do tipo AHTS conta com 29 unidades. Na página oficial da Maersk,  é  possivel conferir todas elas acessando aqui, é bem interessante, vale a pena conferir depois. Confiram o comunicado oficial abaixo para desencargo de consciência e sigam para o procedimento de candidatura.

Comunicado 


Interessados e dentro do perfil que a Maersk solicita, por favor, enviem seus currículos para o e-mail msssamcrw@maersksupply.com. Vale ressaltar que o processo seletivo começa no momento em que o currículos são enviados, para isso é importante identifica-los para os mesmos tenham Chance Reais de “serem vistos” pelo contratante. Identifique da seguinte forma como exemplo:

Eletricista Marítimo – Certificados em Dia – Experiência Offshore” ou “Condutor de Maquinas – Certificados em Dia – Experiência Offshore“. É importante deterem certificados hospedados no One Drive ou Google Drive, anexe ele junto a mensagem para rápida verificação do RH. Boa sorte e nos avisem quando forem contratados.

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos