1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Kalunga está contratando 60 novos profissionais em todo o Brasil
Tempo de leitura 3 min de leitura

Kalunga está contratando 60 novos profissionais em todo o Brasil

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 29/04/2022 às 11:48
Atualizado em 01/05/2022 às 22:24
Kalunga - vagas - vagas de emprego - empresa contratando
As vagas de emprego na Kalunga estão distribuídas por São Paulo, Sergipe, Bahia, Maranhão, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso e outros estados – imagem: Kalunga/Divulgação

A Kalunga, famosa rede de lojas brasileira, está oferecendo dezenas de vagas de emprego para profissionais de todo o país. A empresa também disponibiliza oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

A rede de lojas brasileiras que foi fundada em 1972 especializada em eletrônica e papelaria, Kalunga, anunciou nesta quarta-feira (27), a abertura de 60 vagas de emprego espalhadas por todo o Brasil para ocupar cargos com diversos níveis de hierarquia da empresa. Dentre as vagas disponíveis estão oportunidades para analistas, auxiliares, vagas PCD, vendedor interno e várias outras. Vale lembrar que a Kalunga atua em vários estados do Brasil e conta com sua própria linha de marca própria, agendas, fabricante de cadernos e artigos para escola e escritório. 

Saiba quais são as vagas de emprego disponíveis na Kalunga

A empresa oferece oportunidades diversas, separamos algumas delas e suas respectivas responsabilidades, confira:

Analista de Recursos Humanos

Este profissional é responsável pela condução de processo seletivo desde entrevistas, alinhamento de perfil, entrevistas, dinâmica, aplicação de teste, emissão de parecer dos candidatos, controle de vagas, indicadores de área, entre outros.

Auxiliar de loja

Responsável pela organização da loja, precificação, reposição de mercadorias e atendimento nos caixas, direcionamento dos clientes, limpeza e organização de seu local de trabalho, atendimento nos caixas, auxílio ao gerente nas várias operações de loja.

Vendedor Interno

Responsável por realizar abordagem de clientes por meio do telefone para prospecção de novos clientes, vendas de produtos e manutenção de carteira, identificando as demandas da empresa e apresentando soluções de fornecimento, negociações, tratativas de pedidos, entre outras.

Analistas de Cargos Salários

Responsável por criar e elaborar a manutenção das tabelas de cargos e salários. Analisar e efetivar as movimentações de pessoal, que consistem em alterações de salários e cargos, promoções, transferências, enquadramentos, entre outros. 

Auxiliar técnico de segurança do Trabalho

Para este cargo os colaboradores devem auxiliar os técnicos de segurança do trabalho nas renovações de AVCB’s nível Brasil, auxiliando na gestão de mangueiras e extintores e acompanhando os treinamentos de brigada de incêndio, além de gerir adequações em sistema de prevenção.

Como se candidatar nas vagas de emprego da Kalunga?

Se você se interessou e quer se candidatar nas oportunidades da empresa, basta acessar o site de oportunidades. No site, ao selecionar uma das várias vagas de emprego abertas é necessário ler todas as informações disponibilizadas pela empresa como atribuições, requisitos, responsabilidades e outras. Será necessário fazer um cadastro no site utilizando nome completo, e-mail e outros.

Além de ótimas remunerações a empresa também disponibiliza ótimos benefícios como Plano de Saúde, Vale transporte, Seguro de Vida em Grupo e Cartão Farmácia.

Sobre a empresa

A Kalunga, maior empresa do país na distribuição de suprimentos para escritório, material escolar e informática, conta com mais de 11 mil itens das melhores marcas e várias categorias.

Ao total, a companhia conta com 220 lojas físicas espalhadas nos principais Shoppings Centers e pontos estratégicos situados nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Brasília, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, Rondônia, Mato Grosso, Maranhão, Piauí e Pará.A Kalunga nasceu dentro do conceito OmniChannel desde seu lançamento.

Esse canal tem como intuito explorar todas as possibilidades de interação entre os demais, possibilitando a Consulta de produtos e Endereço das Lojas, acompanhamento de pedido, Histórico de Compra, emissão de 2ª via de Nota Fiscal e outros serviços, além de disponibilizar uma ótima experiência na compra de seus clientes. A empresa surgiu em maio de 1972, fundada por Damião Garcia, começando sua história por meio de uma pequena papelaria na Rua Vergueiro, no bairro da Vila Mariana.

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos