A Deputada Federal Joice Hasselmann acaba de anunciar nas redes sociais que chegou o momento da Petrobras entrar no pacote de privatizações e classifica à greve dos caminhoneiros como “injustificável”
À poucos minutos (17:40 – 20/04/2019) a Deputada Federal Joice Hasselmann preocupada com a segunda onda de impacto econômico e abastecimento desencadeado por uma latente greve dos caminhoneiros que segunda à grande mídia, pode acontecer no dia 30 de abril, acabou fazendo uma postagem de apoio à privatização da Petrobras, exigindo que ela aconteça imediatamente.
As alegações são às tradicionais: Livre concorrência e fim do monopólio do refino que segundo Joice e outros liberais, resolveria o problema dos preços dos combustíveis, sobre tudo o diesel.
-
Apple prepara setembro histórico com iPhone 17 Air ultrafino, novo iOS e AirPods Pro 3
-
A grande aposta do Google é o Pixel 10 Pro Fold, com novo modelo dobrável, IA, tela de 8 polegadas e bateria de 30 horas
-
Terras raras no Brasil: chance bilionária para criar indústria estratégica e reduzir dependência externa
-
China resolveu investir pesado no porto de Santos, projeto de US$ 285 milhões amplia capacidade para 11 milhões de toneladas e preocupa diretamente agricultores dos EUA
“Uma GREVE dos CAMINHONEIROS seria INJUSTIFICÁVEL. É hora de Mais BRASIL, MENOS BRASÍLIA. Vamos DIMINUIR o tamanho do ESTADO: PRIVATIZAÇÃO, FIM DO MONOPÓLIO!! A livre concorrência de várias marcas sempre irá beneficiar o consumidor final. É hora de nos unirmos em busca de SOLUÇÃO DEFINITIVA que beneficiará TODOS OS BRASILEIROS”, disse Joice Hasselman hoje.
Ela ainda endossa que à ameaça de uma greve dos caminhoneiros não ajudaria ninguém neste momento, tão pouco o governo, apesar do mesmo ter lançado um pacote de benefícios e infraestrutura que os ajudariam nas estradas. ” É hora de privatizar a Petrobras”, termina a sua postagem.
1 – Verdade seja dita. A ameaça de greve dos caminheiros não ajuda ninguém, mto menos a categoria. O governo @jairbolsonaro lançou pacote para melhorar a infraestrutura e segurança nas estradas, logo um imenso benefício aos caminheiros. A hora é de pensar o BRASIL para TODOS.
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) 20 de abril de 2019
Petrobras começa em junho a vender metade de suas refinarias
Conforme declarações do novo governo, a Petrobras irá focar em sua atividade principal (E&P) e venderá ativos, que não se encaixarem nesta premissa, e para tal decidiu vender treze refinarias localizadas nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Entendam mais acessando a matéria especial desta semana aqui.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.