Irata Brasil e Internacional: Entenda porque este curso será fundamental em 2018

Acesso Por Cordas Curso

O curso de acesso por cordas, Irata, será o diferencial e a mais pedida pelas multinacionais em 2018, quando o setor de energia for retomado no Brasil

O Irata ou Curso de Acesso por Cordas hoje em dia é fundamental para quem deseja ingressar na indústria de óleo e gás, que aliás, é um dos mais restritos no Brasil e no mundo. Atividades que requerem construção, manutenções e montagens em lugares altos e de difícil acesso, este curso é mandatório para o desenvolvimento destas tarefas.

Independente se você têm nível médio, técnico ou superior, se houver trabalho nesses tipos de ambientes o Irata é necessário, isto não é opcional, é uma exigência e norma internacional. Por tanto, é fundamental que você tenha este curso e se prepare para o mercado.

Logo abaixo, vejam algumas atividades que exigem o curso de acesso por cordas

 

Tendências

É fato que haverá a revitalização dos campos maduros na Bacia de Campos, atividades no pré-sal e paradas de manutenções programadas de várias unidades offshore ao longo dos próximos anos, mas o mercado está carente destes profissionais. Mas engana-se quem pensa que o curso de acesso por cordas é mandatório apenas no ramo petrolífero. Atividades industriais, prediais, espaços confinados, em torres de telecomunicações, construção civil e montagens de estruturas é exigido o curso, isso tudo trabalhando em terra mesmo. Você quer se destacar em processos seletivos? Quer ingressar no mercado offshore, óleo e gás mais rapidamente? Esta é a melhor opção!

Onde fazer o curso

Antes de fazer o curso, é necessário que vocês tenham certeza que a escola que ministra o treinamento é autorizada e se a certificação emitida por ela, têm validade em território nacional e internacional. Uma boa opção é faze-lo na Smart Treinamentos. Ela faz parte da Associação Comercial de Acesso Por Cordas Industrial e totalmente autorizada a ministrar o curso. Se você quer trabalhar em empresas como a Alphatec, Odebrecht, QGOG, Smarcoat e tantas outras empresas que prestam serviços na indústria do petróleo, a Smart é a melhor opção. Os cursos são ministrados na cidade de Campos dos Goytacazes – RJ.

Carga horária

O curso têm carga total de 40 horas e começa toda segunda-feira, sendo que a certificação é obtida no sábado. Lembrando que o Irata é divididos em níveis 1, 2 e 3. Cada uma delas lhe permitirá exercer determinadas atividades por cordas até um certo ponto. Quanto maior o nível que você adquirir, maior será as suas competências, responsabilidades e salários na empresa que você vier a ser contratado.

Qual a vantagem de fazer na Smart Treinamentos?

Se você não mora na cidade de Campos dos Goytacazes, não se preocupe! Custos de alimentação e hospedagem ficam por conta da Smart, evitando assim gastos adicionais e desnecessários. Além disso, os preços praticados na Smart são justos e seguem normas da associação da categoria. Mas o que era bom acabou de se tornar fenomenal! Se cadastrando no formulário abaixo, você ganhará o curso de NR-35 totalmente de graça ao ingressar no curso de Irata através do Click Petróleo e Gás! (Promoção válida apenas através do nosso site)

SE CADASTREM NO FORMULÁRIO ABAIXO, ENTRAREMOS EM CONTATO 

Informações :(22) 3026-2630 / 999039565.

Acesso o site da Smart Treinamentos

Informe que você veio do site Click Petróleo e Gás e ganha desconto!

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.