1. Início
  2. /
  3. / Imetame inicia 2020 com 1.740 vagas de emprego em obras de construção civil e operação para seu porto em Aracruz
Tempo de leitura 2 min de leitura

Imetame inicia 2020 com 1.740 vagas de emprego em obras de construção civil e operação para seu porto em Aracruz

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 22/12/2019 às 19:15

Sem categoria

Imetame inicia 2020 com 1.740 vagas de emprego em obras de construção civil e operação para seu porto em Aracruz

IMETAME vai abrir pelo menos 1.740 vagas de emprego; trabalhadores serão contratados pela empresa para a construção de seu porto a partir do ano que vem.

Em Aracruz, serão abertas pela IMETAME em obras e operação do seu porto, 1.100 vagas de emprego durante a construção em mar e 640 quando estiver em operação. Cade aprovou em novembro a venda do Polo Lagoa Parda da Petrobras para Imetame por R$ 9,4 milhões


Leia também

A empresa prevê investimentos na ordem de R$ 700 milhões. As obras terão início a partir do ano que vem e a previsão é de que a unidade esteja em operação em até 3 anos.

O Porto da IMETAME atenderá os mais diversos setores produtivos com serviços de apoio a importação e exportação de cargas diversas, como também no embarque e desembarque de containers, carga geral, veículo, carga de projetos, granéis sólidos, líquidos e gasosos, e apoio offshore.

Imetame Logística Porto prevê contratar os seguintes profissionais

  • Engenheiro Civil
  • Engenheiro Eletricista
  • Técnico em Elétrica
  • Técnico em Edificações
  • Pedreiro
  • Auxiliar
  • Dentre outras funções relacionadas à construção civil

Imetame não deu informação sobre o início das contratações, portanto fiquem atentos que nós do Click Petróleo e Gás manteremos vocês informados.

Muito provavelmente o processo seletivo deve iniciar assim que o empreendimento estiver mais próximo do início da construção.

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos