1. Início
  2. /
  3. / Imetame busca Técnicos e Assistentes com CFT ativo
Tempo de leitura 1 min de leitura

Imetame busca Técnicos e Assistentes com CFT ativo

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 16/02/2019 às 08:07
Atualizado em 17/02/2019 às 17:29

Sem categoria

Imetame Técnicos CFT offshore
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

A Imetame iniciou ontem a tarde(15) seleção de profissionais para projetos de estruturas e tubulações que estejam enquadrados no novo conselho de classe

Seguindo com seus projetos na área de petróleo e gás, a Imetame Metalmecânica contratando na área em funções técnicas para completar seu contingente operacional. O último processo seletivo similar que ela executou foi para Técnico em Planejamento que expirou no dia 5 de fevereiro de 2019, nas oportunidades de hoje,  o prazo vai até quarta-feira(20), então segue o que ela pede:

Requisitos

  • Formação Técnica em Mecânica
  • Registro ativo no conselho de Classe CFT
  • Experiência em Autocad
  • Desejável experiência com Microstation

As atividades na Imetame consistirão essencialmente na realização dos detalhamentos de projetos para fabricação de tubulações e estruturas, apenas profissionais que tenham disponibilidade para viajar. Interessados podem estar enviando seus currículos para o e-mail gestaodetalentos@imetame.com.br, informando na função o nome da vagas e cidade atual de residência.


Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos