A nova moto da Hero promete fazer muito sucesso no mercado brasileiro. A Hero Hunk 160 é uma motocicleta com design único e diversas tecnologias embarcadas, preparada para competir diretamente com modelos de marcas renomadas como Honda, Yamaha e outras.
A Hero lançou recentemente sua nova moto no mercado colombiano, a Hero Hunk 160. Esta motocicleta tem ganhado destaque na Colômbia pelo seu design arrojado e tecnologias avançadas. A Hero Hunk 160 não só impressiona pelo visual, mas também pelas inovações que traz, competindo diretamente com marcas renomadas. Além disso, a Hero está se preparando para entrar no mercado brasileiro, prometendo agitar o segmento de duas rodas com sua nova linha de produtos. Saiba mais sobre as características e especificações desta moto que está pronta para conquistar o Brasil.
Confira os detalhes da nova moto Hero Hunk 160
A nova motocicleta vem com uma suspensão dianteira hidráulica telescópica invertida da Kayaba de 37 mm. Já a suspensão traseira conta com um monoshock ajustável em 7 posições. Quanto à motorização a nova motocicleta Hero Hunk 160 conta com um motor de cilindro único, de 2 válvulas e 4 tempos refrigerado a ar, com deslocamento de 163 cc. Já o sistema de alimentação é feito por injeção eletrônica Xsens e certificação EURO 4. Pesando 139,5 kg, o modelo entrega 15 cv de potência a 8.500 rpm e 14 Nm de torque a 6.500 rpm.
Ambas as rodas contam com 17 polegadas com freio dianteiro hidráulico de 276 mm e ABS monocanal e freio traseiro hidráulico de 220mm.
- Ford promove retorno triunfal de modelo icônico da marca com motor 1.5 turbo e 169 CV
- RAM contra-ataca e surge com novo motor de 547 cv para destruir a rival F-150, ser absoluta no Brasil e dominar o mercado automotivo
- Tiggo 3X Pro, o SUV que conquistou os brasileiros, possui motor 1.0 turbo e 102 cv, faz em média 11,9 km/L na estrada! Esse carro bom e bonito, pode ser o ideal para você
- Quais os carros com motor aspirado no Brasil que ainda fazem sucesso em meio à invasão dos motores turbo?
A altura do assento é de 790 mm e distância do solo de 170 mm. A nova moto Hero Hunk 160 conta com iluminação frontal e traseira de LED com maior potência na luz frontal com novas funcionalidades disponíveis.
Em tecnologias, a nova moto conta com quadro 100% digital com iluminação invertida, ajuste de brilho e indicador de posição de marcha, novos recursos que estão presentes na versão Hunk 160 Black. Vale mencionar que a versão também conta com porta de carregador USB. A motocicleta é vendida na Colômbia nas cores preta, branca, azul e vermelha.
Nova motocicleta da Hero chegará ao Brasil?
Apesar de ainda não estar confirmada para o mercado brasileiro, a nova moto Hero Hunk 160 tem grandes chances de chegar por aqui, visto que conta com ótimo design, tecnologias e desempenho. Além disso, as montadoras lucram muito com este tipo de modelo de baixa cilindrada.
Informações vindas da mídia indiana indicam que a Hero está planejando criar uma subsidiária brasileira, acompanhando o mesmo caminho da Bajaj, e até mesmo construir sua própria fábrica no país.
Esses detalhes foram divulgados pelo jornal Economic Times, indicando que a Hero Moto Corp planeja lançar sua primeira fábrica fora da Índia, justamente em território brasileiro. A confirmação veio diretamente do CEO da marca, Niranjan Gupta, segundo outras publicações indianas.
Atualmente, presente em mais de 90 países, a Hero Moto Corp é a líder de vendas na Índia. A empresa já conta com uma parceria de sucesso com a Harley-Davidson para a produção da X440, que, até então, é um modelo destinado exclusivamente ao mercado indiano.
Com a possível chegada da marca ao Brasil, com sua nova moto Hero Hunk 160, o mercado nacional de motocicletas pode ter uma nova dinâmica. As indianas ganhariam ainda mais importância, com a Hero se juntando à Bajaj, que já tem apresentado grande crescimento no país.
Conheça a Hero Moto Corp
A Hero Moto Corp tem uma longa trajetória no mercado de motocicletas. Fundada inicialmente com o nome de Hero Honda em 1984, a marca é fruto de uma joint venture entre a Hero Cycles, uma fabricante indiana de bicicletas, e a Honda, fabricante japonesa.
Em 2010, a empresa se tornou independente, mudando seu nome para Hero Moto Corp e, de lá para cá, vem liderando o mercado indiano. Com essa rica história e um forte compromisso com a inovação e a qualidade, a entrada da Hero Moto Corp no mercado brasileiro pode ser uma verdadeira revolução no setor de motos do país.