A Halliburton mobilizará de quatro a seis sondas para poços de desenvolvimento nos próximos dois anos no Iraque com a Eni Iraq BV (Eni) para fornecer serviços integrados de perfuração no Campo Petrolífero Zubair, no sul do Iraque.
A Halliburton Company (NYSE: HAL) anunciou no último dia 26 que assinou dois contratos com a Eni Iraq BV (Eni) para fornecer serviços integrados de perfuração no Campo Petrolífero Zubair da Eni, no sul do Iraque. Sob os contratos, a Halliburton mobilizará de quatro a seis sondas para perfurar poços de desenvolvimento nos próximos dois anos.
“Estamos satisfeitos por receber este trabalho e a oportunidade de colaborar com a Eni para projetar soluções para o desenvolvimento do Zubair”, disse Mahmoud El-Kady, vice-presidente da Área do Iraque para a Halliburton. “Nós fornecemos uma grande variedade de serviços de perfuração para a Eni desde 2011 e assinar esses contratos é um testemunho do nosso compromisso contínuo com a segurança e a qualidade superior do serviço.”
A Halliburton é uma das principais empresas de serviços no Iraque e está focada em operações seguras e eficientes, no empoderamento de sua força de trabalho nacional e em seu comprometimento com a tecnologia e a qualidade do serviço.
- Brasil perdeu território estratégico de 33 mil quilômetros para o Reino Unido em exemplo clássico do impacto duradouro do imperialismo britânico na América do Sul
- Quer trabalhar no SESI com salário de até R$4.579,46 na área da EDUCAÇÃO? Além de salário competitivo, são oferecidos benefícios exclusivos
- IPVA em atraso? Entenda as severas consequências do não pagamento do imposto
- Petrobras e Brasil animados: descoberta de petróleo na África pode indicar existência de possível ‘sucessor do pré-sal’ no Brasil
Projetos da Halliburton no Brasil
Em seus negócios do Brasil, a Halliburton está atuando e contratando forte para seus projetos, com grande atuação no ramo de completação de poços, ela mira em também em atividades de revitalização dos campos maduros da Bacia de Campos.
É importante ressaltar que ela é um empresa global, então não importa a nacionalidade daqueles que desejam seguir carreira nesta empresa, basta apenas cumprir os requisitos e claro, participar dos processos seletivos e ter domínio do inglês.