Halliburton ganha dois contratos de perfuração da ENI

Haaliburton contrato Brasil Iraque Vagas

A Halliburton mobilizará de quatro a seis sondas para  poços de desenvolvimento nos próximos dois anos no Iraque com a Eni Iraq BV (Eni) para fornecer serviços integrados de perfuração no Campo Petrolífero Zubair, no sul do Iraque.

A Halliburton Company (NYSE: HAL) anunciou no último dia 26 que assinou dois contratos com a Eni Iraq BV (Eni) para fornecer serviços integrados de perfuração no Campo Petrolífero Zubair da Eni, no sul do Iraque. Sob os contratos, a Halliburton mobilizará de quatro a seis sondas para perfurar poços de desenvolvimento nos próximos dois anos.

“Estamos satisfeitos por receber este trabalho e a oportunidade de colaborar com a Eni para projetar soluções para o desenvolvimento do Zubair”, disse Mahmoud El-Kady, vice-presidente da Área do Iraque para a Halliburton. “Nós fornecemos uma grande variedade de serviços de perfuração para a Eni desde 2011 e assinar esses contratos é um testemunho do nosso compromisso contínuo com a segurança e a qualidade superior do serviço.”

A Halliburton é uma das principais empresas de serviços no Iraque e está focada em operações seguras e eficientes, no empoderamento de sua força de trabalho nacional e em seu comprometimento com a tecnologia e a qualidade do serviço.

Projetos da Halliburton no Brasil

Em seus negócios do Brasil, a Halliburton está atuando e contratando forte para seus projetos, com grande atuação no ramo de completação de poços, ela mira em também em atividades de revitalização dos campos maduros da Bacia de Campos.

É importante ressaltar que ela é um empresa global, então não importa a nacionalidade daqueles que desejam seguir carreira nesta empresa, basta apenas cumprir os requisitos e claro, participar dos processos seletivos e ter domínio do inglês.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.