1. Início
  2. /
  3. / Grupo Seres com oportunidades para Técnico em Instrumentação e Planejamento
Tempo de leitura 2 min de leitura

Grupo Seres com oportunidades para Técnico em Instrumentação e Planejamento

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 17/05/2019 às 01:00
Atualizado em 18/05/2019 às 07:28

Sem categoria

técnico de instrumentação, celulose, papel, energia, vaga, paraná
técnico de instrumentação, celulose, papel, energia, vaga, paraná
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

O processo seletivo é intermediado pela empresa de Recursos Humanos – Grupo Seres para os profissionais Técnicos que desejam atuar no setor industrial.

O Grupo Seres está selecionando os profissionais Técnico em Instrumentação e Planejamento para realizar prestação de serviços em empresas do setor industrial nas cidades de Resende e Porto Real, no estado do rio de Janeiro. As vagas foram anunciadas por meio do veículo oficial de notícias  do Grupo Seres nesta quarta-feira, 15 de maio. A seguir, confiram as etapas do processo seletivo e a forma correta de se candidatarem.

Técnico em Instrumentação – Porto Real/RJ

Requisitos

  • Ensino médio técnico completo em Instrumentação ou áreas correlatas
  • Imprescindível vivência recente na função em empresa do segmento industrial
  • Domínio em calibrações de malhas de controle de processo, transmissores e reparação eletrônica

Técnico de Planejamento – Resende/RJ

Requisitos

  • Ensino médio técnico completo em Mecância; Elétrica/Instrumentação ou áreas correlatas
  • Imprescindível vivência recente na função em empresa do segmento industrial

Inscrição

Se você se interessou pela vaga e atende os requisitos exigidos acima, basta clicar em cima do nome da vaga desejada que você será redirecionado para efetuar a sua incrição. Importante para efetuar a inscrição é preciso ter cadastro no site VAGAS.

Para ter mais chances de ser selecionado, não esqueça de manter sempre seu currículo atualizado. Boa sorte!

O Grupo Seres é reconhecido no mercado de prestação de serviços, há mais de 50 anos no mercado, oferece as melhores Soluções em Recursos Humanos.
Sediado no Rio de Janeiro e com filiais em Resende, São Paulo e Salvador, também está presente em todo o território nacional.

Elfe 16/05 com contratação imediata para Técnico de Telecomunicações, Eletrônica e para Analista de Contabilidade

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos