Início Grupo empresarial contratando para trabalhos com torre Eólica

Grupo empresarial contratando para trabalhos com torre Eólica

10 de agosto de 2018 às 01:29
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Grupo empresarial contratando para trabalhos com torre Eólica

Para atender a demanda das novas atividades de energia no Brasil grupo empresarial está contratando profissionais para montagem de torre Eólica

Grupo empresarial SANTIN está contratando profissionais para atuarem no projeto de montagem de torres Eólicas. Com o avanço da energia renovável no Brasil, a tendencia é o aumento dos trabalhos, assim consequentemente surgindo também as vagas de emprego em todo território nacional. Esta é mais uma grande oportunidade de negócios no Brasil que dará ótimos resultados na economia. Para participar do processo seletivo, continue lendo a matéria, onde estaremos detalhando todos os passos para o envio do currículo.

Vaga e requisitos:

Vaga: Montador de Torre Eólica

  • Local: Estado do Nordeste
  • Experiência: Com montagem de aerogeradores fabricante GE
  • Atividades: Montagem de aerogeradores

Como se candidatar à vaga:

O Brasil atualmente já possui mais de 500 parques Eólico, isso prova que o futuro da energia brasileira será renovável.  A produção de eletricidade já passa dos 12,4GW. São 503 centrais com 6500 aerogeradores. Para 2020 o planejamento é  operar com uma capacidade de pelo menos 17 GW, o que significa que o investimento irá continuar  aumentando rapidamente. Na ultima pesquisa o Brasil apareceu em sétimo lugar em produção de energia através do vento.

Para participar desse processo seletivo é necessário o envio do currículo para o e-mail: recrutamento@gruposantin.com.br até o dia 16/08 com o assunto MONTADOR DE AEROGERADORES. Atenção os currículos devem ser enviados com foto. Antes de enviar o currículo, faça uma revisão para evitar erros de português, formatação, cursos e treinamentos fora das datas de validade.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes