Gigante na produção de aço, a ArcelorMittal abre vaga de emprego para Minas Gerais


Uma das maiores empresas na fabricação de aço do mundo, a ArcelorMittal abre vaga de emprego para o setor de suprimentos, em Minas Gerais

A ArcelorMittal, maior produtora de Aço do mundo, presente em mais de 60 países e com sede em Luxemburgo, está com vaga de emprego no Brasil para o estado de Minas Gerais. A empresa é líder de mercado no Brasil atuando em Aços Longos e Planos. Possui operações industriais em seis estados brasileiros e comerciais em todo o país. Oferecem ao mercado produtos e soluções para Construção Civil, Indústria e Agronegócio. A divisão de mineração da Infrasul inicia recrutamento com muitas vagas para trabalhar em pedreira

Confira outras  notícias:

Analista de Compras Júnior

Juiz de Fora, Minas Gerais

Atividades principais: Negociar com prestadores de serviços de colheita, transporte e carbonização de carvão; Negociar compra de carvão de terceiros, madeira, adubos e afins; Garantir o cumprimento das práticas padrões e das regras de compliance inerentes a sua atividade; Desenvolver de novos fornecedores; Implantar de estratégias de negociação/contratação, pautadas no conhecimento do mercado florestal brasileiro e suas variáveis.
Requisitos: formação superior completa em Engenharia Florestal, Administração de Empresas, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, entre outros cursos; Conhecimento em SAP; Experiência com compras de serviços; Inglês avançado; Experiência em Logística florestal.

Ainda, a empresa está com estas outras posições em aberto:

  • Analista de Planejamento Pleno;
  • Analista de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas;
  • Analista de Comércio Exterior Pleno;

Para conferir estas outras vagas, clique aqui.

Como se inscrever na vaga da ArcelorMittal

Para se candidatar na vaga de emprego da empresa, basta clicar no link presente no título da vaga. Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.